Cotidiano > Policiais envolvidos na morte de Ágatha contrariam versão inicial da PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que esperar de uma PolÃcia preparada pra matar inocentes? Olha o caso do Ryan de 4 anos assassinado em Santos. E quantas e quantas outros crianças mortas (nas periferias do Brasil) E sempre a mesma desculpa...não tinham a intenção de matar.
Aà está! A versão dada pela PM-RJ e pelo governo é tão verdadeira quanto uma nota de três reais. Os próprios agentes envolvidos desmentem, é inspirador! Impressionante como conseguem transformar um desastre de atuação num desastre ainda maior. Depois ainda querem que a população confie e apoie a PM.
Interessante Fábio Nogueira, que os "erros da PM" são sempre contra as crianças pobres e periféricas. Sabe por que? Tratam essa população como coisa, chegam atirando. Nos bairros centrais da cidade isso não acontece. É como disse o futuro vice prefeito (coronel da PM) "o tratamento tem que ser diferente nas periferias"
Está clara que houve um erro da PM. Mas o que você quer Leonardo ? Que a população confie e apoie os criminosos ?
Muito triste está situação. Provavelmente esta bala saiu da arma do policial. Mas acho muito difÃcil que o mesmo tenha feito isto de caso pensado para atingir a criança. Isto não inocenta ninguém, mas ficar fazendo alarde como se o policial fizesse o ato de caso pensado é exagero. Como é inocente dizer que não há confrontos diários e pessoas trafegando com fuzis em motocicletas. Deve haver melhor treinamento, mas os que pedem isso muitas vezes foram financiados pelo crime.
AIK, Não acredito que um policial, equilibrado e sem distúrbios psiquiátricos faça isto. Aconteceu com Jean Charles e outro caso na Itália, mas é tudo possÃvel mesmo.
Nelson, mesmo admitindo que teu raciocÃnio está correto (o que eu duvido), os policiais estão mentindo, portanto cometendo perjúrio e obstrução da justiça que são crimes.
Acho que o lacrador Lacombe terá que rever o que disse. Não é cabÃvel que b@ndid0$ em uma moto tenha atirado com fuz!l.
E o ministro Sérgio Moro insiste insiste com o seu excludente de ilicitude. A própria PM, como de costume apresenta uma versão mentirosa dos fatos, para se autopreservar e preservar os policiais envolvidos. Como o filho do Moro deve estar nos EUA, os filhos dos pobres e negros é que vão se lascar com o tal pacote anticrime, que de anticrime não tem nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Policiais envolvidos na morte de Ágatha contrariam versão inicial da PM Voltar
Comente este texto