Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Shishito

    Não é triste, a ANATEL, só se preocupa em garantir benefícios e vantagens para as empresas do ramo. Quem sabe um dia será representada também por pessoas como voce e eu, consumidores. Hoje somo vistos como presas que a Anatel precisa garantir que as empresas no explorem.

    Responda
  2. neli faria

    O fixo é bom para pedir pizza. E alguém telefonou para cá dizendo; mãe, fui assaltada. Numa delas, eu disse: quem mandou você andar com péssimas pessoas, agora vem reclamar? E ela: acontece! Uns 4 ou 5 minutos de diálogo: eu dando bronca na filha. E me cansei e disse: moça, vá estudar, vá procurar o que fazer de útil na sua vida inútil. Sua mãe deveria ter te abortado. Aí, ela me xingou. E fiquei numa fila de quase cinco horas para fazer o plano de 36 x com tanto sacrifício para pagar.

    Responda
  3. marcos teixeira de souza

    Tirei o meu da tomada a meses.

    Responda
    1. marcos teixeira de souza

      Detalhe, não é só o fixo. Celular tb.

  4. ANTONIO AUGUSTO DE OLIVEIRA

    Comprei um bloqueador. Custa menos de 200 reais.

    Responda
  5. gerson tavernari

    Vale lembrar que o Bozo recentemente autorizou o repasse do cadastro do INSS para o inferno de bancos e correspondentes bancários. Mais uma vez esse governo demonstrou que é dos banqueiros e não do povo brasileiro

    Responda
  6. Paulo André Carvalho

    Tirei meu fixo do gancho de tantas ligações feitas por empresas de telemarketing, cobrança de dívidas do titular anterior da linha. E o problema que muitas vezes não conseguimos identificar a empresa que dispara essas mensagens. Melhor foi desligar e ficar livre desse inferno !

    Responda
  7. Frederico Goulart

    Só tenho fixo porque determinados cadastros exigem... É um absurdo.

    Responda
  8. Ernesto Pichler

    Nunca compre nada anunciado por telefone.

    Responda
  9. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Eu já me acostumei a atender o telefone dizendo : "Funerária boa viagem, bom dia ! " 90 % das ligações que "recebo" são propaganda ou pedidos de doação .

    Responda
    1. Sergio Paulo Portela

      Atenda daqui pra frente dizendo: “Funerária Só Falta Você, bom dia! É bem mais eficiente.

  10. Felipe Pohren de Castro

    Lá em casa tenho telefone fixo, que permanece no silencioso. Nunca ouço quando ele toca. Quando tiro do silencioso é um inferno, pq ele toca o dia todo com essas ligações automatizadas. Um absurdo.

    Responda
  11. Lucila Rodrigues Testa

    Excelente sugestão! Vou passar a fazer isso daqui para frente, ouvir a gravação até o final e denunciar sempre. Agora tenho recebido uma gravação insistentemente tentando me convencer a comprar um túmulo, seria cômico se não fosse trágico.

    Responda