Mariliz Pereira Jorge > A burrice e o atraso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho 66 anos e nunca usei drogas ilÃcitas. Fumava, bebia(agora só cerveja de qualidade).. Contudo, sei que a maconha alivia problemas de saúde. Inclusive no tratamento de câncer.Então, não sei o motivo do douto ministro chamar, um doente, de maconheiro. Sou contra o uso "social" de drogas ilÃcitas, mas se a pessoa precisa e o médico receita, que mal tem? Atualize-se ministro.
um presidente pelotudo com uma seleção de ministros boludos.
O pior quadro ministerial da História. Acompanho polÃtica desde a Renúncia do Jânio e nunca vi um quadro ministerial equivalente ao chefe maior : terrivelmente despreparado.
"Boludo" parece pouco, aparenta ser elogio para alguns ministros. Abaixo o ministro das Relações Exteriores... FORA Ernesto Araujo, já!
Todos os fundamentalismos são perigosos, o islâmico, o cristão etc. O mais perigoso de todos é o fundamentalismo da estupidez. Contra a estupidez não há remédio, nem mesmo a maconha. E ela domina o cenário polÃtico e institucional brasileiro !
Mariliz , bom texto , mas concordo com o comentário do Galdino,são duas situações completamente diferentes e que na minha opinião não devem ser atreladas , a liberação para uso medicinal deve ser feita da forma técnica mais rápida possÃvel .
O governo está na sua posição conservadora, é um governo conservador, quase religioso, isso não é problema, o congresso nacional é o órgão para definir essas coisas, inclusive o uso recreativo, observo ainda que o próprio governo tem colhido reveses no legislativo... Somos pela liberação, geral, incluindo tabaco e antibióticos, é questão de liberdade individual, simplesmente o Estado não podem impedir que a pessoa defina o que lhe convém ou não.
Mais ou menos, Anderson. A questão do uso medicinal passa pela Anvisa e ministério da Saúde, órgãos do poder executivo. Nosso legislativo não é menos conservador que nosso executivo tb. AÃ, sobra pro judiciário, e depois as pessoas reclamam do ativismo judicial, mas, ultimamente é o único poder que tem acompanhado as demandas da sociedade.
0 assunto é técnico e não só polÃtico. Os paÃses que liberaram o uso geral são minoria. Uma coisa é liberação médica, outra coisa é liberar geral.
Brasil, como sempre, na vanguarda do atraso. Agora ainda com o Bozo, é andar pra trás mesmo.
se disserem q mer da de rato faz bem p emagrecimento, hoje mesmo, estarão coletando esse excremento nos bueiros da cidade.. embalarao e os venderão já com propaganda tipo , minha vizinha usou e emagreceu , e, ficou tipo uma atleta ou uma modelo ... precisamos saber mais e mais, bem como a opinião dos médicos - pesquisadores e demais !
Meu neto tem 8 anos com espectro autista esta tomando óleo de canabidiol importado dos EUA valor de US270 a cada 40 dias, melhorou muito em casa, na escola e nã convivência com os coleguinhas.
Felicidades a você e seu neto, Manoel. Espero que ele tenha uma vida feliz e promissora. Gostaria que a vida de pais e avós esclarecidos e dedicados como você fosse mais fácil, mas nosso paÃs sempre o caminho da violência e desumanidade. É uma pena!
Manoel, casos como seu existem aos milhares. Desejo sucesso no tratamento e melhora continua da saúde do neto. A estupidez abjeta dos governantes de turno impede que outros tenham acesso aos mesmos benefÃcios. Os responsáveis devem ser chamados aos tribunais para responderem pelas vÃtimas de suas bu.rri,.ce e incompetência.
Quantas crianças seriam beneficiadas como seu neto Manoel. Mas, o conservadorismo., o atraso deste governo e seus ministros estão trazendo enormes prejuÃzos para o paÃs nos mais diversos setores, educação, ciência , artes e saúde!
Se esse ministro se preocupasse com epidemia era só olhar para a questão do alcoolismo. Não vou nem pedir para que o governo desenvolva alguma solução em torno dessa pauta. Seria pedir muito e eles fechariam os olhos. O dinheiro arrecadado com a maconha renderia uma fortuna. Um ministro desses é um atraso para a sociedade. A sua permanência no governo significa imposição de seu pensamento individual ao coletivo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > A burrice e o atraso Voltar
Comente este texto