Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Gueller

    Concordo que em Buenos Aires o futebol foi de baixa qualidade, especialmente pelo lado do Boca. E que, com frequência, o famoso clássico de lá é um festival de chutes sem destino e jogo violento. Mas tem que admitir que o River jogou bola no 2º tempo e poderia ter goleado. Achei que não ficou muito atrás do que apresentou o Flamengo, embora o rubro negro seja superior. O 2º gol do River foi produto de uma excelente jogada, melhor ainda que o gol do Flamengo.

    Responda
  2. Alberto Henrique

    Pra quem gosta de futebol foi decepcionante e se algum europeu assistiu,foi por 15 ou 20 minutos.

    Responda
    1. Eduardo Rott Malheiros

      Esse sabe de futebol...

  3. eli moura

    como corinthiano tem que admitir show de bola o flamengo, joga o tempo todo, o gremio se defende com a tática vitoriosa dos mata-mata, entregar bola e supreender num contra ataque. É o que eles tem. Enquanto o corinthinha, continua sua tática de mata-mata num torneio de pontos corridos, previsão final entre o sexto e oitavo, logo o gremio volta ao brasileiro, atletico mineiro é pressionado a reagir e o são paulo vai buscar seu lugar de quarta força. Fora Carille, a China te espera, leva o bolso

    Responda
  4. MAURICIO GUIMARÃ ES

    Os caras piram com a audácia Rubro-negra.Ficou barato para os arrogantes!

    Responda
  5. Marcos Valério Rocha

    Depois da choradeira geral da grande torcida anti, nisso o Flamengo é também enorme, qualquer lance do VAR vai ser marcado contra o Flamengo.

    Responda