Ruy Castro > A porra da árvore Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Perfeito esse final ...."embora talvez Bolsonaro não acredite, o processo de sua fecundação foi o mesmo que gerou o cacique Raoni". Sem nada mais ser preciso acrescentar.
rfeito esse final ...."embora talvez Bolsonaro não acredite, o processo de sua fecundação foi o mesmo que gerou o cacique Raoni". Sem nada mais ser preciso acrescentar.
Esse Bozo é mesmo um p...ra, com todo perdão à mesma!
É o caso de dizer: engula suas palavras!
Tenho amigos e parentes militares os quais respeito e mantenho por vezes argumentações de nÃvel. Não posso dizer se representam a maioria ou a minoria nas Forças Armadas, por isso me pergunto. O que será que a AMAN, acha de ter graduado um pessoa com o nÃvel de Bolsonaro? Será que acha que depõe contra ela, como instituição? Será que se pudesse votaria atrás e não deixava nem entrar?
Esse presidente não vale p o r r a nenhuma!
Esse Sr. vive falando disso, armas e não tira a p. or. ra da boca.
O articulista alem de criticar o atual governo nao tem nenhum outro hobby?
Nao se ofenda, minion, é só uma brincadeira, onde, geralmente, se falam as maiores verdades!
Faz arminha com a mão e vá assistir o SBT.
Ui!
Este é a P o r r a do Presidente da Bananândia! Rarararaaaaaaaaaaááááááá!
Ué, mas você então porquê você votou nele?
Não há um dia sequer que Bolsonaro não fale palavras, que jamais deveriam ser pronunciadas por um presidente! Parece não saber o que elas significam! Será que os filhos dele, foram educados nesse tom? E ele?
Vc tem alguma dúvida?
Foi não. É!
graças aos "lentes cultos" do Leblon, a flora, a fauna e a humanidade teem esperança de continuar existindo pois são eles que nos iluminam para muito além e acima da rasteira grosseria bolsonariana, presa à sua caverna preconceituosa e limitada de poucas luzes e menor instrução, isso para não falar do senso de urbanidade, civilidade etc. que se espera e exige de qualquer pessoa, e de muito mais, de quem assume cargos públicos. Que o tão citado deus o ilumine e a nós, que nos proteja. Amém.
Acompanhar a crônica do modus operandi bolsonariano não é tarefa agradável. O contato diário com as baboseiras presidenciais é teste de paciência dos mais estressantes. O incentivo ao insulto à queima roupa é irresistÃvel. Tanto que aqui mesmo na Folha Sérgio Rodrigues dedicou artigo com adoráveis sugestões de novas e velhas ofensas em homenagem ao in.digno mandatário. Tudo bem! Temos o Ruy, que sempre nos dá a chance de lavar a alma. Saravá!
proposta para nova redação do artigo 1o da declaração universal dos direitos humanos, batizada de "emenda ruy castro": "Porque igualmente nascidos da carona tomada na gala de alguém, todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espÃrito de fraternidade." fica a dica.
Traduzindo: P...é você, presidentinho inepto.
Per-fei-to-!-!-!
O escrevinhador só escrevinha prá convertidos, achando que agrada à todas as tribos. Ligue o desconfiômetro, Sr. Escreevinho. O Sr. só agrada a tchurma dos butecos noturnos do Leblon e adjacências. Lamentável..
Ao invés de debater as idéias, ataca a pessoa. TÃpico comportamento doentio de um bolsominion.
Muito bom, Ruy.
Excelente crônica Ruy. Um alerta aos cidadãos de bem deste paÃs! Resistir é preciso contra a ignorância e o conservadorismo que assola o Brasil. A O interesse deste desgoverno é dizimar os Ãndios e transformar a Amazônia em grande deserto e entregá-la aos UEA para a exploração de minérios.
Boa, Ruy. A p. do Bzo, foi um erro, uma mutação da natureza. Saiu um monstrengo. E, se depender dele, a Amazônia vai virar um grande estacionamento para os amigos americanos...
Foi esse senhor que deu um pito nos funcionários do Ibama que estavam cumprindo a obrigação funcional, autuando madeireiros ilegais. Esse senhor não sabe que destruindo a Amazônia pode transformar o sudeste e sul do Brasil num deserto? Esse senhor incentiva os madeireiros e garimpeiros ilegais. Tem que cumprir a Lei.Não tenho filhos! Por mim, se a Terra acabar amanhã, tudo bem. Mas, respeito as próximas gerações, por isso faço reciclagem, plantei árvores e economizo água.
O bolsonaro não tem filhos, não terá netos, assim, pode acabar com as florestas, porque daqui a 50 anos são os filhos dozotro quem comerão dinheiro e beberão moedas.Um escárnio ter esse senhor com vocabulário,de boteco, na Presidência. Mais lamentável ainda foi esse senhor ter chegado ao oficialato do Glorioso Exército: liderança, bom senso, Patriotismo(ai love iú tramp),Respeito à s Instituições, sem conhecimento ,mÃnimo, de Direito Constitucional e Administrativo.
Caro Sr articulista.o Sr fica devendo um artigo sério, dando o seu parecer sobre a voracidade com que governos estrangeiros tentam internacionalizar a Amazônia. Uma mensagem só deve ser interpretada dentro de seu contexto. O presidente estava falando com garimpeiros. . E além disso o Sr lhe imputou que quer transformar tudo em pasto. E considerou a palavra chula, mas a repetiu cinco vezes. Fica devendo um artigo sério e isento que análise o conteúdo: a defesa da nossa Amazônia.
O inacreditável é que tem gente que ainda tenta defender! Poupem-nos!
A Amazônia é composta por 9 paÃses. Aliás, foi esse senhor que deu um pito nos funcionários do Ibama que estavam cumprindo a obrigação funcional, autuando madeireiros ilegais. Esse senhor não sabe que destruindo a Amazônia pode transformar o sudeste e sul do Brasil num deserto? Esse senhor incentiva os madeireiros e garimpeiros ilegais. Tem que cumprir a Lei.Não tenho filhos! Por mim, se a Terra acabar amanhã, tudo bem. Mas, respeito as próximas gerações, por isso faço reciclagem.
É verdade. Faltou dizer sobre os globalistas alienÃgenas, vindos de Thron, junto com o comunista da alemanha de quarenta, que se uniram com os membros da nova ordem mundial, para produzir insumos na Amazônia para o grande oriente comandado pelos membros da escola de Frankfurt, aliados aos roqueiros e petistas (sim, sempre terá "E o PT?") que vivem no fundo da terra oca e plana, com o fim de destruir a famÃlia tradicional brasileira que assiste o velhinho caduco na TVS em sampa. ufa!
A Amazônia é composta por 9 paÃses.
Tristes tempos os nossos. Um bárbaro, um desqualificado completo na presidência, e pior, tomando decisões em nome dos três filhos igualmente bárbaros e alucinados. Aterrador! Aonde chegamos e para onde iremos?
O Bolsonaro, essa desgraça humana, consegue tirar do sério até pessoas com a paciência e a racionalidade deste colunista: Ruy Castro.
Por falar nisso, sabem como o português descobriu o pau-brasil? Hein? Hein? —- Resposta: levantando a tanga do Ãndio.
Tempos de trevas, ignorância, barbárie, bisonhice, necedade,...tristeza ...
-Aguardamos a manifestação dos patriotas patrocinadores dessa coisa que hoje nos governa. O agronegócio , grandes fazendeiros, será o primeiro setor a amargar o voto com ódio em 2018. Os grandes do comércio e a industria de bens duráveis, já estão no desespero. Não há grana na mão de quem consome, logo a paradeira é geral. O black friday tá vindo aà com a força de marolinha
Burle Marx já disse uma vez: brasileiro odeia árvore. A não ser quando está dentro de seu confortável apto no condo e gosta de vê-las floridas. Ou quando quer uma sombrinha para estacionar...pariram mesmo a vanguarda do atraso, o inomináve B, supra sumo do ódio e da ignorância.
Favor não esquecer que este sujeito aà está em função do conjunto de ações de que toda mÃdia fez parte. A gênese de tudo foi a completa dizimação do PT, como poderia ser hoje a do PSL. Queriam que desse em quê? No entanto, hoje todos fingem que não têm nada com isso. Não é a cara do Brasil?
Perfeito!
Bolsonaro é o resultado da antipolÃtica. Ou seja, o povo tem o governo que merece. Ou ainda, o governo é o reflexo do que pensa seu povo.
matou à pau
A pau-brasil, para ser mais exato!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > A porra da árvore Voltar
Comente este texto