-
PAULO ROBERTO HASSE
Os dados mostram que as mortes violentas caíram 27% , então milhares de vidas foram poupadas , mas disto pouco se fala . Mais fácil é fazer demagogia e acusar a polícia de excessos . E a violência cruel dos bandidos contra as pessoas , as famílias , as escolas ? Nesta guerra contra os bandidos , traficantes em sua maioria , a demanda dos viciados é responsável por manter lucrativo este negócio e onerar o sistema de saúde. Força para a polícia que protege os cidadãos de bem .
-
ROBERTO dE OLIVEIRA FLORES
Soltar assassino ofende família das vítimas.
-
JOSÃ EDUARDO FEROLLA
Todo dia é dia de Bolsonaro, não é mesmo? Mesmo ele sendo tudo o que é, existem muito mais coisas acontecendo entre o céu e a terra. Não é preciso nem procurar para encontrar 'otros asuntos'. Eles brotam do chão parecendo erva daninha. .../Claudia F.
-
Wagner Santos
Sabendo que o filho propôs projeto que transforma mortes por supostos confrontos com a polícia em suicídio, já da para entender a mentalidade do pai. o Brasil inventará o suicídio com tiro nas costas, o policial que mata por violenta emoção ou surpresa e Moro e o presidente estão nessa insanidade, com uma fração da população a aplaudir. A maioria dos grandes açougueiros da história foi aplaudida em algum momento.
-
Nestor Bercovich
Bruno, vc esqueceu de dizer que Bozo e Moro estão juntos nessa empreitada que garante impunidade às massacres policiais.
-
moacyr da Silva
Nestor, e vão gastar milhões de reais em propaganda a favor da carnificina, para satisfazer a ignorância dos fanáticos seguidores.Este dinheiro poderia ser aplicado na ciência, nas bolsas de mestrado e doutorado, na educação, na saúde, na cultura, mas tudo isso foge ao alcance da inteligência do desgoverno que aí está!!
-
-
José Luiz luiz adeve
Presidente Monstruoso, cultivador e disseminador de ethos racialista, genocida, irresponsável...
-
José Luiz luiz adeve
Presidente Monstruoso, cultivador e disseminador de ethos racialista, genocida, irresponsável...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.