Ilustrada > Pela primeira vez no país, King Crimson traz seu rock inclassificável ao Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bellew rocou are com Zappa, que, coisa rara, o elogiou. Mas é muita informação para quem nem sabe o que é o KC (ou os KC). Me amarro no Tony Kevin e seu baixo monocórdio. Para quem não é fã de carteirinha a matéria até que é boa. Quem sabe Anita os convida para abrir turnês....
Que pena, Diderot. Belew é um gigante. Vamos de Tony Levin, então. Grato pela informação.
Pois é, Carlos. Está duro ler sobre rock neste jornal. Aos que estão no Rio para o festival: não percam King Crimson. Dois músicos excepcionais estarão no palco ao lado de Fripp - Adrian Belew e Tony Levin. Esses dois já valem o ingresso.
Adrian Belew está em turnê com sua banda nos Estados Unidos. Ele foi 'desconvidado' pelo Fripp quando este definiu essa formação em 2013 para a turnê de 2014 e em diante.
Adrian Belew está em turnê com sua banda nos Estados Unidos. Ele foi 'desconvidado' pelo Fripp quando ele definiu essa formação em 2013 para a turnê de 2014 e em diante.
Elephant Talk nunca entrou no setlist com essa formação, assim como nenhuma música de Beat e Three of a Perfect Pair. E Bill Rieflin está momentaneamente fora da banda. Jeremy Stacey assume teclados quando não está em uma das baterias. Isso tudo eu sei porque sou fã, mas está na Wikipedia da banda. Uma simples pesquisa antes da reportagem evitaria isso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Pela primeira vez no país, King Crimson traz seu rock inclassificável ao Brasil Voltar
Comente este texto