MPME > Consumidores querem lojistas que vão além do 'posso ajudar?' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eliane Morosini

    Uma compra..."experiência agradável e inesquecível". Como o capitalismo é patético e ridículo. Povo marcado e povo feliz! Vamos sentir cheirinho gostoso na loja do shopping e aquela menininha cantando música pra boi dormir no supermercado.

    Responda
  2. Daniel Lira de Oliveira

    Commentário p/ JorgeO - os lojistas confundem comunicação com propaganda. Pedem o número do celular apenas para enviar spam.

    Responda
  3. HELENA KESSEL

    Alguns pontos muito interessantes. “Fique à vontade”, disse o vendedor me seguindo pela loja. Isso consumidor tb não quer. Vendedor precisa de sensibilidade e treinamento para diferenciar o consumidor que quer circular pela loja com liberdade e quem o quer grudado na nuca.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.