Bruno Boghossian > Na cultura, governo asfixia críticos e monta máquina de propaganda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcos vinicius pansardi

    Hildebrando...seu comentário me chocar ao dizer que liberdade significa que só o seu pensamento pode ser aceito, que tudo que te contraria deve ser censurado, me lembra a Alemanha Nazista ou Orwell em 1994 (leia voce vai se adorar porque é sua cara). Voce está pronto para ser um bom nazista, voce já achou seus judeus e está pronto para colocá-los na camara de gáz. Amigo voce não tem a mínima ideia do que seja democracia, voce é um exemplo o que a ditadura e a má educação fizeram com uma pessoa!

    Responda
  2. marcos vinicius pansardi

    Job amigo governo não é empresa privada, governo, pelo menos os democráticos, devem conviver com a crítica, inclusive patrocinar críticas. Ao definir que só patrocina eventos que não ofendam o governo ele está fazendo censura, isso pela constituição do nosso país e de qualquer país democrático se chama censura. Só ditadores censuram, só ditadores filtram ideologicamente. Dizer que censurar é defender a liberdade é de uma ignorancia tipica daqueles que só aceitam aqueles que lhes lambem as botas.

    Responda
  3. Ana Targina Rodrigues Ferraz

    Bruno Boghossian, trata-se de uma escalada autoritária e não vejo os órgãos de imprensa se manifestarem de forma contundente contra esse processo.

    Responda
  4. JOB LORENA DE SANT ANNA FILHO

    “manifestações contra a Caixa e contra governo”. Sr. Bruno, caso o senhor se disponha a patrocinar quem fale mal do senhor, me avise que posso fazer uma peça, uma novela, uma música, um folheto de cordel, ou mesmo um artigo num blog para falar mal do senhor.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Que baboseira

  5. Bernardo Pereira

    Até o Corinthians a Caixa quer que vá à falência. Por que será?

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Porque o Bolsonaro é Palmeirense.

  6. Paulo Roberto Schlichting

    Censura descarada! Que o MP haja imediatamente, inclusive atuando para responsabilizar agentes públicos por afrontas à Constituição! Senhoras e senhores procuradores e procuradoras considerem-se provocados a agir.

    Responda
  7. Matheus Passos Silva

    E ainda há o gado que apoia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.