Sylvia Colombo > Aborto, a passo de tartaruga Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Grande avanço, mas o Brasil tá engatinhando nesse sentido, vide os comentários aqui. Muita mulher vai morrer ainda por conta da hipocrisia dessa gente.
Como colunista de um veÃculo de grande responsabilidade jornalÃstica e de ampla penetração, não é esperada a colocação de opiniões pessoais, foge assim da imparcialidade. Deplorável.
A coluna foi publicada na seção opinião. Se você não gostou da opinião da colunista, ataque os argumentos. Atacar a colunista escancara a sua falta de argumentos.
A coluna foi publicada na seção “opinião”. Se você não gostou da opinião da colunista, ataque os argumentos. Atacar a colunista escancara a sua falta de argumentos.
Aborto fora das normas médicas e legais é crime. Não é a simples vontade da mulher que vai determinar o aborto. Precisa estudar melhor o assunto, do ponto de vista médico, legal e social para emitir opinião.
Se com o Auto denominado Progressista Lullopetista, o Aborto por decisão da Mulher não avançou, imaginem agora com Fundamentalistas Cristãos no Poder!
A colunista retrata um problema real, mas se equivoca ao identificar as causas. Quem está por trás do tratamento jurássico de temas como o aborto na América Latina não são os polÃticos, mas a Igreja Católica que ainda não abdicou de se meter em aspectos da sociedade que não lhe dizem mais respeito. Ao insistir no celibato, ao se recusar a ordenar mulheres como sacerdotisas e proibir o aborto e os preservativos, o Vaticano dá mostras que não pretende sair da Idade Média.
não só a católica, as evangélicas também são contra a descriminalização do aborto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Aborto, a passo de tartaruga Voltar
Comente este texto