Ilustrada > Rock in Rio mostra desgaste ao tentar recriar shows históricos numa era pop Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É difÃcil esse povo entender que o Rock in Rio quer grana. Trazem artistas para vender ingressos. Os chatos de plantão esquecem que foi o festival quem trouxe Prince e George Michael, artistas que nunca mais voltaram ao paÃs. Foi o festival que trouxe o Guns N' Roses pela primeira vez e no auge do sucesso. Iron Maiden, AC/DC, Ozzy, Rod Stewart, Yes, Billy Idol, Neil Young, Joe Cocker e R.E.M , todos, tocaram pela primeira vez no Brasil graças ao festival Eu vou ter que desenhar para entenderem?
Então chama de Pop in Rio, é mais honesto. Os artistas podem fazer o mesmo show 50 vezes, a plateia é a mesma nessas 50 vezes? Não! Sucumbir ao universo pop é empobrecer em qualidade, técnica e afetos. Mesclar ainda é a melhor opção.
Creio que o missivista quando escreve a respeito dos fãs que esperam pelos hits se refere aos modinhas que infestam o paÃs
Discordo tanto desse papo de que precisa ter mais funk quanto do papo que precisa ter mais brasileiros. Gostos de lado e falando como consumidor, eu poderia (não) ver Anitta ou CPM22 várias vezes ao ano em Piraporinha por 40 reais. Iron Maiden, mesmo estando sempre no Brasil, é uma oportunidade a cada um ou dois anos. Jamais desembolsaria 500 reais pra ir ao Rio ver quem eu poderia ver em festa de formatura.
Como diz o ditado: "Gosto não se discute, apenas se lamenta". Não adianta tentar analisar o festival com conjecturas. O Medina manda nessa bagaça e escala quem ele quiser. Quem achar que o Rock in Rio só deve ter rock, azar. A verdade é que o festival é um sucesso há três décadas e continuará acontecendo enquanto tiver patrocinador para patrocinar e público para comprar ingresso. Mas Pink e Anitta é de lascar. A Anitta ainda disse que usou playback....cada um tem o Ãdolo que merece....
Anitta faz playback em 100% de suas aparições ao vivo, não se decepcione por isso... sobre a matéria: o nome do festival é Rock in Rio, e todos os grandes nomes do genero ainda em atividade tem no mÃnimo 15 anos de estrada, portanto o mote do artigo é totalmente incongruente.
Tudo,absolutamente tudo,a Folha critica.Tá ruim de seguir esse jornal.Fui......
Gosta de ouvir amen, vai num culto evangélico!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Rock in Rio mostra desgaste ao tentar recriar shows históricos numa era pop Voltar
Comente este texto