Ambiente > Extensão do dano causado por óleo no Nordeste é inédita, diz Marinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. André L M Almeida

    Depois de queimar a p# da árvore, agora vem o óleo na p# do mar. A queima da floresta a culpa era das ONGs e no mar a culpa é da Venezuela. No fim das contas nunca se aponta os verdadeiros culpados. Nunca vi tanta incompetência / dissimulação.

    Responda
  2. Alexandre Miquelino Levanteze

    Segundo o "achismo" do bozo, já estão descobrindo o país inimigo, é muita irresponsabilidade com o que fala, não consegue aguardar o final das investigações, necessita de um culpado e rápido, como sempre.

    Responda
  3. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    Investigue antes de dar palpite. Quando se trata de um crime Bolsonaro sempre encontra um culpado. É a síndrome do Adélio. Como se trata de petróleo ele culpa a Venezuela, daqui a pouco é o Lula ou a esquerda brasileira.

    Responda
    1. Projeto Leitura CCRDO

      Achei interessantissimo seu comentario, agregou muito a campanha lula livre e ele näo. Mas onde esta dizendo que o Bolsonaro culpou a Venezuela...

    2. Projeto Leitura CCRDO

      Achei interessantissimo seu comentario, agregou muito a campanha lula livre e ele näo. Mas onde esta dizendo que o Bolsonaro culpou a Venezuela...

    3. Projeto Leitura CCRDO

      Achei interessantissimo seu comentario, agregou muito a campanha lula livre e ele näo. Mas onde esta dizendo que o Bolsonaro culpou a Venezuela...

  4. Wagner Nobuo Hanaoka

    O maior número de praias atingidas fica no Rio Grande do Norte (43). No campo potiguar (55 km da costa) a petrobrás tem plataforma de petróleo (uma a cerca de a 15 km da costa) próximo a Areia Branca. A hipótese de ser da lavagem de um tanque de um petroleiro está descartada devido ao volume e área atingidos. Suponho que seja vazamento de uma das plataformas da petrobrás que o governo está escondendo da opinião pública de propósito.

    Responda
  5. eli moura

    Esta na hora da marinha mostra seu valor. Os militares querem remuneração especial por terem que se expor ao risco. Enquanto isto uma tropa inteira morre anualmente na construção civil. A sociedade precisa saber o que eles podem entregar em troca do tratamento diferenciado e do custo elevado que eles representam a uma nação pobre e sem recursos. Cade o conceito de amazônia azul, queimou também na água e tudo?

    Responda
  6. Serafim dos Anjos Castro Neto

    O Greenpeace maliciosamente veio dizer q o Brasil foi lento em agir no caso. Acontece q ele é todo especial, sendo um óleo de origem provavelmente fora do Brasil. Outro ponto é q sendo muito denso ele não flutua totalmente na superfície, o q dificulta muito a observação aérea. Mas voltando ao celebrado Greenpeace, onde eles estão? Por que não se manifestam? Como q eles, sabichões ecológicos, ainda não foram capazes de dizer onde essa catástrofe nasceu? Sua ideologia talvez não permita divulgar?

    Responda
  7. MARCOS FERNANDO DAUNER

    em breve irão chegar "à brilhante conclusão" que foi uma ONG francesa ou alemã que fretou dois superpetroleiros, um liberiano e um grego e os mandou navegar pelo litoral brasileiro despejando óleo . Haja eficiência ! Ou talvez, um truque de marquetingue dos prefeitos do litoral de SC , querendo desviar turistas do NE para SC . Brilhante hipótese !

    Responda
    1. ENAIDE HILSE

      Será que dar tal dica para Bolsonaro e cia. ltda. é uma boa idéia Marcos?

    2. José Benedito de Moraes

      Petroleo venezuelano em ato terrorista, seu bozo petista

  8. Valdeci Gomes

    Como aconteceu na Amazônia, esse governo lerdo demorou a conter os danos e investigar, passados mais de 30 dias do início começa a investigar, se tivesse começado antes talvez pudesse descobrir, agora é mais difícil, parece que o Brasil virou uma lixeira ecológica, primeiro o desastre ambiental das queimadas incentivadas pelo próprio presidente, agora o litoral do Nordeste tomado de petróleo. Esse imprestável não serve nem pra cuidar da casa dele quanto mais de um país.

    Responda
    1. Francisco Henrique Dias

      Petroleo venezuelano em ato terrorista

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.