Bruno Boghossian > Em choque com o PSL, Bolsonaro aposta no culto à personalidade Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Diógenes Francisco

    Pena Brasil! Renuncia já ou o Povo na Rua para tirá-lo Já!

    Responda
  2. Maria Cecília de Arruda Navarro

    Agora é que as coisas vão piorar: um partido só dele, para manipular à vontade. Mais radicalismo e polarização à vista.

    Responda
  3. ELIAS MARINHO

    Esse sujeitinho já tinha dificuldades no congresso com esse partido de aluguel que dirá sem partido.

    Responda
  4. JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA

    Já digitei em um comentário anterior, mas repito será que teremos uma mandatário sem partido ? Este tipo de atitude da forma que fui educado representa uma falta, será que a nossa sociedade é tão boa como alardeiam, 57 milhões votaram em um cidadão desse é bem preocupante , o pior é que ele já quer se reeleger e para terminar, o que resultou da apuração do tráfico de drogas realizado pela sua comitiva, outro fato inédito em nossa história presidencialista, RENUNCIA Jà !!!

    Responda
  5. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Só falta imitar Getúlio Vargas . Qualquer estabelecimento brasileiro ( indústria, comércio, consultório médico, salão de beleza , igreja, escola, etc) tem um mega-poster do Mito no hall de entrada . Seria maravilhoso . E, os 57 milhões de brasileiros que votaram nele também poderia requisitar, ao governo, um pôster para colocar na sala de suas casas .

    Responda
    1. Joaquim Salomão

      Seria ótimo essa distribuição de pôsteres do mentecapto fascista. Eu iria requisitar 200 unidades. Meu pobre cachorro faz cocô e xixi em folhas de jornal que são muito finas.

    2. Stefano Domingues Stival

      errata: comparar a*

    3. Stefano Domingues Stival

      Comparar este pigmeu com Getúlio Vargas é, no mínimo, desconhecimento da história. Getúlio: transformação da classe média clientelista em classe média técnica (escolas técnicas, etc.). Transformação do campesinato urbano em proletariado (CLT, etc). Transformação da burguesia cafeeira em burguesia industrial (companhia siderúrgica nacional, FNM, etc.). Isso se chama estadista. Foi durante longo tempo um ditador, é certo. Mas isso é outra discussão.

  6. Alexandre Miquelino Levanteze

    Honestamente falando, acho que quem perde mais é o partido, sem o bozo de garoto propaganda,não acredito que esse partido sobreviva após 2022, já esta praga é capaz de sobreviver mais, pois existem outros partidecos de aluguel doidinhos para se associar com ele.

    Responda
  7. Wagner Nobuo Hanaoka

    O pior é que o culto à personalidade de Bolsonaro é alimentado por jornalistas da grande imprensa, em especial, na Jovem Pan (Constantino, Coppola, Augusto Nunes e Josias de Souza e mais um tipo sinistro que não recordo o nome agora). Bolsonarismo fanático, mesmo!

    Responda
  8. Willian Marques

    Espero que essa turma do PSL cumpra sua principal promessa de campanha , o combate a corrupção, justamente expondo os podres de bolsonaro e família. E se o bozo fundar um novo partido estará fazendo um favor pra nós, filtrando o que há de mais podre em uma única legenda.

    Responda
  9. Leonardo Gama

    Ô, pega fooogo cabaré! Tô adorando essa nova temporada.

    Responda
  10. eli moura

    infelizmente o problema do presidente é muito pior do que suas crenças e ideologias. Quando ele se manifesta parece indicar um baixo nível intelectual. Ele fala para pessoas de meia idade, aposentados, classe média baixa de serviços repetitivos (tipo motoristas vigias), religiosos e todos que não precisam de uma analise crítica para chegar ao final do dia. Encontra simpatia em um motorista do uber e nenhuma simpatia em um peão de obra que trabalha no 20º andar. Complicado.

    Responda
    1. FRANCISCO RAMOS

      ARMANDO MOURA, você é preconceituoso. Tão preconceituoso, ou até mais, que o Bozo. Reveja seus conceitos.

    2. Paulo Roberto Schlichting

      Eis uma livre expressão do livre pensar! Será isto, Millôr?

  11. Erica Luciana de Souza Silva

    E para completar, temos um presidente, com 10 meses de governo, em franca campanha para se reeleger e, enganosamente, certo da vitória.

    Responda
  12. Antônio Carlos de Paula

    Como governar um país se nem o próprio partido o Bolsonaro respeita? Pais abismo abaixo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.