Mariliz Pereira Jorge > O barraqueiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Num daqueles surtos, em que se vê como alvo de conspirações, Bolsonaro disse: "tenho o couro grosso". Vi nisso uma versão repaginada do "tenho aquilo roxo" do Collor, então presidente emparedado. Lembramos que deu no que deu...
Tomara que caia logo! E vá para o quinto dos infernos!
O que mais me incomoda no bolsonarismo é a polÃtica pública voltada para o armamento da população. Desde as eleições do ano passado tenho me perguntado se eu é que estou errada ao não me armar, pois nunca tive esse desejo de me sentir "poderosa" ou "segura" com o porte de arma. Estou me questionando se devo ou não adquirir uma arma, sua posse e seu porte, e isto nunca fez parte de meu repertório de desejos. Sou eu que estou errada?
Parabéns à escrevinha, escreve para consolar. Porém, poderia dar suas opiniões, sem bai xarias verbais, as quais, condena no cidadão avaliado. Todavia, como escrrevinhos e leitores de jornal não elegem ninguém, são minorias, acabam só ros+nando um para o outro, num banzé formado pelos contra e os a favor. Formar opinião? Depois das redes, tchau.
Concordo com a escrevinha, grosserias e autoritarismos são dispensáveis. Porém. 1- Collor e Dona Dilma, nunca tiveram o mesmo tipo de apoio popular, depois de dez meses. 2- "Nuncaantes nestepaÃs", se ficou quase dez meses sem rhoubos&asshaltos, por atacado,ao erário público federal. 3- A frase: ..... é a eco+nomia es+tu+pido!!! vale pra atual situação. Se a econo. e o emprego melhorarem gradual e firme, a reeleição é possÃvel. Para a maioria silennciosa, ideologia, é o bolso. Passa a régua.
Está enganado, o apio popular ao Bozo se restrige ao seu gado, e está descendo a ladeira.
A jornalista e roteirista de TV sabe escrever. Entretanto, pode escrever sem palavrões, agressões e baixo nÃvel. É arte e bom jornalismo argumentar, constatar e concluir sem agredir pessoalmente.
Escrevi até o momento 135 textos em forma de poesia sobre a tragédia Bolsonaro e seu fanáticos e paranoicos militantes inclusive muitos sobre minha esposa que se converteu ao Fascismo após 45 anos de casados tornando -se arquireacionária
Se o Bolsonaro tivesse cursado Direito poderia ser Juiz ou Promotor. Promotor de discórdias e Juiz de briga de galos. É o Brasil, descendo a ladeira.
Desdenha o que não for do seu interesse.
Obrigada,mas desculpe, mas não tenho interesse nessa tralha toda de reacionários
Pode levar pra sua casa Paula, fica com a famÃlia toda, leva também os ministros guedes, moro, watemscambau, damares, leva tudo pra vc e bom proveito.
Concordo inteiramente Mariliz, é o verdadeiro Rei M.erdas, onde toca vira cocô.
Mariliz você é genial. Disse tudo que o brasileiro gostaria de dizer. Tudo aquilo que está entalado na garganta do eleitor, sobre esse ditadorzinho mequetrefe, que só sabe ofender e agredir. Parabéns! Você lavou a minha alma, a alma do brasileiro.
Além de sua incompetência notória está sendo usado por aqueles que entendem que o Estado tem de ser mÃnimo e não o adequado. É simples essa visão: as pessoas podem fazer de tudo sem regulamentação e controle de fim sanitário, ambiental, dignidade da pessoa humana. É uma visão simplista de que o Estado só deve a segurança e o Dono do capital pode fazer as negócio de forma até predatória.
Se Bozo fosse um empregado qualquer, certamente seria um tipo daqueles que passam os dias espalhando futricas, falando mal da empresa, sabotando os negócios e destratando os clientes.
Mariliz, obrigada por publicar o que eu e milhões de brasileiros pensam. Por dar voz a nossa indignação.
Bolsonaro age como aquele homem revoltado e malvado que vai morrer de câncer daqui a 3 meses. Não tem nada a perder.
Infelizmente, câncer só dá em gente boa. No Ungido pelo Lúcifer(CorÃntio 11:14 Escrituras Sagradas), não.
O Brasil, um paÃs tão lindo, rico, com um futuro brilhante sendo esporcalhado em todo seu território por um louco que foi eleito pelo voto do ódio contra o PT. Deus te ouça Mariliz que esse cara seja apeado do cargo!
Nunca sei se tudo isso é por má-fé, incompetência ou as duas coisas juntas...
Não se podia esperar coisa melhor desse baixo clero amigo de miliciano e com longo Curriculum de grossura e impropérios! #Interdiçãojá!
Mariliz, não seja ingênua ...não há nada que ele faça que não tenha uma estratégia bem definida por trás. Mesmo as bizarrices!
A doutrinadora acha que o povo é ninguém, ignorando que o atual Governo é legÃtimo ao contrário dos anteriores, eleitos pela Rede Grobo e pela Foice de São Paulo. E viva o zap-zap!
senhor hilde, parece que sua doença está quase no modo terminal. sua ausência será sentida por todos os leitores da FSP. Muuuuuuuuuuuuuuuu!!
A lou cu ra de e a es tu pidez de Hildes Eremildo são incuráveis ! É o tÃpico exemplo de quem se "informa" (seria melhor dizer deforma) pelos whatapp da vida
E esse foi eleito pelo what's up e fake news. Muito legÃtimo.
O surto diário acaba de bater o cartão.
Todos após a ditadura foram legÃtimos. Vc não sabe o diz?
A Globo elegeu os governos do PT?! Fale mais sobre isso.
Além disso tudo chega a ser ingênuo. Achar que vai até 31/12/2026? Se chegar a 31/12/2022 já pode comemorar. Seu apoio só desmorona até entre quem o carregou nas costas. Boso, quando acabar (se acabar) as tais formas capitaneadas pelo Maia, adeus cargo de presidente. Vc não percebe que é um mero peão nesse xadrez?
A prudência me impede comemorar a série de derrapadas de Bolsonaro. Ele anda 'gastando' a boa sorte, é verdade. Eleição já longe e o desgaste é esperado, mas a resposta dele é se apoiar em 2022 - O que ele vai fazer até lá? 3 anos! Briga com todo mundo, se isola. Faz tudo errado. O problema, como alertaram Igor Gielow, Celso Barros e até, indiretamente Ortellado, é que ele pode querer 'virar a mesa e sacar o Colt'... Será que tem condições? ;)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > O barraqueiro Voltar
Comente este texto