Ambiente > Análise da Universidade Federal da Bahia também diz que óleo é da Venezuela Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marilza abrahão

    Continua a velha prática jornalística de condenar antes de ter existido investigação consistente e profunda do fato! Qual a competência investigativa é revelada em reiterar que o pixe encontrado pertence a esse ou outro país? O que verdadeiramente importa é como o fato aconteceu e quem o praticou! Os fabricantes e distribuidores de balas e revólveres são os responsáveis pls homicídios aqui cometidos? Mais jornalismo e menos ódio a adversários quem criticamos...

    Responda
  2. tereso torres

    Comentei ontem e volto a comentar hoje: Até quando o jornal vai reprisar a informação sobre a origem venezuelana do óleo? Isso parece estar resolvido. Notícia que interessa e que importa é como essa mancha chegou ao litoral e quem foi o responsável pelo derrame. Até para definir penalidades e reparação . Cadê as informações sobre a investigação em andamento? Faz quase um mês que a mancha apareceu. Não dá para ficar nessa insinuação diuturna de que a Venezuela seja a responsável pelo dano.

    Responda
  3. Adriana Alves

    Pois é ta aí a utilidade da ciência produzida nas universidades Deviam divulgar quantas bolsas de pós-graduação o Weintraub mandou cortar dos laboratórios citados na reportagem.

    Responda
  4. J J D Santos

    Mas isso não quer dizer que foi o governo da Venezuela. Pode ter sido um navio qualquer que comprou o petróleo dos venezuelanos. Tenho uma pergunta: o que a ma rinha do Bra sil faz mesmo? Será que Atlântico brasileiro está abandonado a sua própria sorte?

    Responda
    1. Nelson Shishito

      É verdade pode ser sim. Mas a quantidade de petróleo que esta chegando as costas e a extensão da mancha é que levanta suspeitas sobre uma ação mal intencionada.

    2. Emidio Jose Cunha de Carvalho

      Correto, qualquer petroleiro pode ter vazado parte de uma carga . .nos anos 70 e 80 era comum aparecer no litoral brasileiro esses despejos.

    3. Francisco Henrique Dias

      Defende o governo da Venezuela e ataca a Marinha do Brasil. É socialista.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.