Marcos Lisboa > Balbúrdia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    o pior lado da prática da economia liberal, foi a falta de regulações, as atividades se concentram nas mais lucrativas, segmentos de mercado lucrativo são atendidos, outros são abandonados. O processo de exclusão na economia reacendeu o populismo e outras mazelas nacionalistas. O povo queria de volta a nação que o protege, que não deixa seus empregos irem embora. A prática liberal falhou e trouxe de volta o pior da política. Hora de rever conceitos e não de mais erros.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Em que pau imaginário vive o colunista? Onde banco privado cobra tarifa mais barata que a Caixa? Pode defender sua posição, mas sem tentar enganar o leitor por favor. Antes da Caixa o FGTS era uma bagunça, contas desapareceram, menos, bem menos.

    Responda
  3. jose carlos toledo junior

    O estado é muito gde, mas privatizar correios e quebrar a administração do fgts? Empresas privadas podem competir com correios mas somente interessam em centros lucrativos. Se acontecer a privat dezenas de milhões de brasileiros vão ficar sem serviços em pouco tempo. Bcos privados oferecem melhores condições para administrar fgts? Só até quebrar o monopólio da caixa.

    Responda
  4. Carlos Mello

    Isso tudo é balão de ensaio. Essa equipe econômica é muito ruim ao contrário do que dizem, e só entende de mercado financeiro. Junte-se a isso um governo paranóico, sem convicção e carregado de ideologias ridículas. É o caldo perfeito para bagunça.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    Lisboa entende de manipulação da imprensa, é cúmplice das mentiras sobre a reforma do RGPS. Apesar da denúncia pela Carta Capital, de q o governo fraudou dados para mostrar ATC deficitárias, qdo são superavitárias, não houve uma coluna sua denunciando a fraude. É pq ele tbém esteve na Câmara, mentindo sobre o mesmo tema. Leiam a nota técnica no site da Unicamp “- A falsificação nas contas oficiais da Reforma da Previdência: o caso do Regime Geral da Previdência”.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.