Elio Gaspari > 'Eu não sou o Macri', repete Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arthur Diniz Filho

    As palavras de Neri Faria, acima saíram de minha boca. Nada a acrescentar, a não ser que, enquanto Macri tinha cartuchos para a re-eleição, ele ficou puxando o seu saco, mas quando viu que o navio estava afundando, como uma ratazana, saiu correndo do local, e agora o critica. O despreparo dele é tão grande e equivocado, que não se acha. Ele apenas serve para ser "mandelete" do Trump, mais nada. Idiota, como pode ser tão idiota. E a pensar que ele governa um País como o Brasil. Sai logo, cara!

    Responda
  2. Hercilio Silva

    O presidente ainda não sabe, mas está seguindo tudo que a equipe econômica recomenda, só não é pior porque o congresso tem barrado algumas das propostas. O fato é que a economia continua anêmica, sem sinal de reação, desemprego não cede, caminho de Macri estabelecido, talvez com louvor, Macri não conseguiu ir tão longe. A reforma da previdência tira mais do bolso do povão, vem mais anemia econômica aí.

    Responda
  3. neli faria

    Não se compara Macri com bolsonaro. Por pior que seja o Macri, ele tem experiência de vida. Não ficou até os 33 anos no Exército argentino e nem ficou dormindo no Congresso portenho. Não se compara Macri com bolsonaro! Macri não foi subserviente ao chefe de Estado estrangeiro. Macri não disse I Love you Trump. Não se compara Macri com bolsonaro. Macri conhece a língua Pátria, é Patriota, respeita as instituições. E o daqui? Terrivelmente despreparado para todas as funções que exerceu na vida.

    Responda
    1. Geraldo da Silva

      Ele só foi muito preparado para meter a mão no dindin da "Viuva". Foi expulso aos 33 anos do exército mas saiu com uma polpuda aposentadoria vitalícia. onde mais se pode ver uma coisa dessas? Aliás, essa benesse só foi concedida porque o dindin não sai dos bolsos dos generais. E como diz o Gaspari, a "viúva" é generosa com uma certa classe de servidores.

  4. Galdino Formiga

    Muitos comentários imprecisos; muita fofoca jornalística.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      E a torpe enganação do presidente em Aparecida sendo que evangélico não admite santos! Busca de popularidade como fez no jogo do Palmeiras! Quanta hipocrisia para agradar os fanáticos seguidores. Certo, Galdino??!!

    2. moacyr da Silva

      E a torpe enganação do presidente em Aparecida sendo que evangélico não admite santos! Busca de popularidade como fez no jogo do Palmeiras! Quanta hipocrisia para agradar os fanáticos seguidores. Certo, Galdino??!!

  5. Valdeci Gomes

    O que tem tudo para dar errado, inevitavelmente dá errado.

    Responda
  6. Wagner Castro

    Genda não planejou o ataque a Pearl Harbor. Na ordem, Yamamoto idealizou o plano, Genda representou o plano, e Fushida executou o plano com seus pares aviadores. O debate sobre o sucesso do ataque é infindável. De fato, houvesse um terceiro ataque (só houve 2 por acovardamento de Kurita) e fossem atingidos as oficinas e os tanques de combustível de Pearl Harbor, ela não se prestaria como base naval por um longo tempo e o desfecho da guerra no Pacífico se prolongaria ... Os "ses" da História ...

    Responda
  7. Guilherme F

    "Resta saber quem é Jair Bolsonaro". É tipo o Macri, só que neonazista, com meio cérebro e com um chefe astrólogo.

    Responda
  8. Dimas Floriani

    O projeto desta troupe que está encilhada no Planalto é fake, como tudo o que significa o engodo do discurso feito aos desavisados que assim votaram no 17. Esqueceram do baião do Luís Gonzaga que em troca não soube e não saberá devolver o que deveria, salvo o projeto de destruir o país

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.