Podcasts > Novo podcast da Folha trata da direita no Brasil e no mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

    Ótima iniciativa do jornal,assim que possível o jornal deve fazer um Podcast sobre a esquerda,até porque não existe verdade absoluta e nem uma só verdade,o Brasil está precisando de mais debates como este.

    Responda
  2. Arnaldo Nogueira Ferreira

    Sou de esquerda, mas aplaudo a iniciativa, é interessante ver as coisas pelo outro lado. A esquerda esta longe de estar 100% certa, como a direita esta longe de estar 100% errada. Temos que aprender a escutar e respeitar opiniões contrárias, não há porque termos fobias da esquerda ou da direita.

    Responda
  3. LUIS CESAR DOS SANTOS CASTRO

    Pronto, os latifundiários, os bolsomínios, os mauricínios, os tricolores...estão em pavorosas kkkk

    Responda
  4. Erison Mendonça

    Opa, não vou perder a oportunidade de NÃO ouvir esse podcast. Só de lembrar da direita meu estômago já embrulha de asco. Já me basta ter de ler as manchetes com notícias toscas do Bozo, Dória, Zema, Caiado, Huck e Moro. Prefiro ouvir falar da Idade Média só em séries de TV.

    Responda
    1. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

      Edison,o seu comentário mostra a sua incapacidade de conviver com quem pensa diferente de você,desde quando existe só uma verdade?

  5. João Pedro Sousa

    Fala sério né. Com tantos temas para se tratar num podcast escolhem logo falar da direita, já não basta o blog do mesmo jornalista no site do jornal, agora resolvem fazer podcast.

    Responda
    1. OTILIO RODRIGUES DA SILVA NETO

      Comentário que se viesse de alguém de direita iriam adjetivar de reacionário . Lamentável a incapacidade intelectual de pessoas de esquerda conviver com oensa diferente.Logico que existe as exceções.

  6. Fabrício Bogo

    Que bosta!

    Responda
  7. Fabrício Bogo

    Que bosta!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.