Ambiente > Animais são achados mortos em praias com óleo; número é subestimado, diz Ibama Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alessandro Santos

    Não tem leitores aqui se manifestando com seus costumeiros impropérios políticos (como esse único bobo que deixou seu comentário sem noção). A grande imprensa não pode ficar silente, corroborando a indiferença do Governo Federal que, possivelmente, não está dando importância porque é um problema da região que não o elegeu. Além de ser um governo anti-meio ambiente. Peço, encarecidamente, que promovam a cobertura necessária para o que está ocorrendo, que é tão grave quanto as queimadas na Amazoni

    Responda
  2. Alessandro Santos

    Folha de São Paulo, a situação é muito pior do que a que está descrita nessa matéria já antiga e que sequer está na página principal do jornal. As praias de toda região Nordeste estão comprometidas não só para uso de humanos, que é uma questão importante, porém secundária, diante do desastre de vidas marinhas e berçários de reprodução que estão sendo mortos. É possível que haja consequências irreversíveis para o ecossistema da costa brasileira. Não há Macron trocando farpinha com Bolsonaro.

    Responda
  3. NELSON PRADO ROCCHI

    Sem dúvida a culpa é de Bolsonaro. Foi se meter a balão na ONU atacando o ótimo governo de Maduro e com isso recebeu um troco adequado. E o apoio ao troco merecido está recebendo total apoio da Folha,da esquerda, dos progressistas internacionais, das ONGs, do Papa, dos artistas da Globo, dos ambientalistas, de Macron, etc. Total silêncio ensurdecedor.

    Responda
    1. NELSON PRADO ROCCHI

      Monzominion eu não votei no Bolsonaro. Votei no Haddad que é um excelente poste para o nosso guia genial Lula. Se o poste, e esse poste é de boa qualidade, infelizmente Dilma foi péssima ponte que por ser mulher não conseguia entender que era só para ser um poste e não se meter a balão, e seria bem obediente ao gênio de Lula. Lula apoiaria o democrata Maduro e este não faria o derrame de petróleo perto da costa brasileira. Com Lula a Folha não correria risco de falir e a Odebrecht estaria bem.

    2. Maria Fernanda Monzo Luporini

      Paranóico Bolsominion. Quem colocou em sigilo a investigação foi o governo Bolsonaro, esqueceu?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.