Ilustrada > DeGeneres foi ícone lésbico, mas agora confraterniza com podres poderes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

    Ela deveria ter dado um soco em George Bush, jogado ele no chão, pisar na cara dele!!! O nós x eles continua mais vivo do que nunca! Enquanto as pessoas pensarem dessa forma, não se enxerga nenhuma saída, exceto a destruição dos que pensam diferente.

    Responda
  2. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

    Enquanto adversários políticos forem tratados como inimigos a democracia está fadada a fracassar. Se entrincheirar na sua bolha e se recusar a dialogar com o diferente só faz aumentar o grupo dos seus "inimigos". É triste realmente que estejamos reiteradamente escolhendo esse caminho mesmo depois de estarmos vivendo o resultado trágico desse tipo de estratégia.

    Responda
  3. GUSTAVO MANZOTTI SIMOES

    Discordo veementemente. Esse é o tipo de raciocínio intolerante e polarizador da esquerda (se não está conosco está contra nós) que excluem os que não compactuam de 100% da sua agenda e produzem os trumps e os bolsonaros. Não há solução fora do diálogo, e enquanto os extremos se julgarem os donos da moralidade no mundo contra um inimigo "do mal" continuaremos não resolvendo nada e acirrando as tensões que já existem.

    Responda
    1. Keila Souza

      Vc acha que se ela tivesse tentando um diálogo com ele sobre a imbecilidade dele com os LGBTQI+ Ela não teria falado no program que estava dialogando ? Amor ela não tá nem aí mais o importante é ter mais poder

  4. Rodrigo Ribeiro

    Parabéns! Quando ela faz isso, acaba alimentando os donos do capital que não estão nem aí para minorias. Acho que é preciso dar nome aos bois.

    Responda
  5. Antonio Lobato

    Exatamente!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.