Ambiente > Após novas manchas, Salles diz que não sabe quantidade de óleo ainda no mar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma lástima, mas mais uma vez as chamadas autoridades estão demonstrando total despreparo e falta de iniciativa para responder eficazmente a outro desastre ambiental. É óbvio que a essa altura todos os recursos disponÃveis deveriam estar mobilizados na limpeza do ambiente contaminado, inclusive, e sobretudo os recursos contingentes de todas as empresas de petróleo operando no paÃs, pois trata-se da mais extensa emergência ambiental e social, e o maior derrame de petróleo no mar brasileiro.
Noruega é especialista em petróleo no mar, em uma semana eles detectam a origem desse óleo. Mas, Bolsonaro esvarneceu dos noruegueses....
Escarneceu
... ocorrendo na Amazônia, não por acaso sob o governo desses loucos. Folha, por favor, mantenha esse caso na página principal do jornal.
É preciso que a Folha noticie fortemente essa tragédia, trazendo todos os fatos e circunstâncias que com ela se relacionam. Todo o litoral foi atingindo, manguezais, estuários, corais. É uma tragédia, sim, mas é preciso, por um lado, evidenciar com mais força o porquê de se qualificar como tal e, por outro, trazer à tona a indiferença do governo federal e o mistério de quem é ou são os responsáveis por isso. O dano ambiental é tão ou mais terrÃvel do que o que ocorreu e está ocorrendo na Amazôni
- Nosso voluntarioso ministro do MA está mais preocupado em arrumar algum $$$, junto aos garimpeiros ilegais, pseudo fazendeiros grileiros na amazônia e os tudo podem do agronegócio no Brasil. Quanta tragédia em menos de um ano de desgoverno, será aguentaremos até quando, vamos para rua juventude alienada, caso contrário não sobrará nada para vocês até essa turma tosca sair enxotada do governo. Tà OKEY ????
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Após novas manchas, Salles diz que não sabe quantidade de óleo ainda no mar Voltar
Comente este texto