Flavia Boggio > Vilões não são isentões Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gostei especialmente do cuidado especial que teve com "Jabba the "Hutt", realmente não merece ser injustiçado na comparação. Por outro lado, seu Hildebrando ficou zangado, aliás de novo, isto não é bom pra saúde dele... mas respeito com nossos conservadores de direita, eles só gostam de brincar de fazer arminha com as mãos!
Quanto ao Everson, o isentão, ora, ora, querendo me calar. "Mas queue surpresa!" Reclama pro Jornal, meu chapa! Quem sabe me tiram da Foice e então você fica à vontade relativizando os erros de passado, atacando quem tentar mudar e abrindo o caminho de retorno dos socialistas? E aà vai perguntar "Socialismo, mas que socialismo?" Pergunte aos venezuelanos...
A Mariana Conde poderia rebater cada um dos meus argumentos, se pudesse ou se fosse esse o modus operandi, mas não é. Já a difamação de adversários ideológicos se encontra fartamente no "manualzinho"; dava resultado antes, mas não dá mais, já que perderam o monopólio da verdade que ainda tentam simular aqui na Bolinha de SP. "Ai que priguiça!". Aliás, "ai que saudade!".
Caraiu, na veia está crônica, muito boa, adorei.
petismo, marxismo, seita, esquerdismo, ativismo socialista .... parece mensagem de robo de disparo de mensagens ; a mediocri dade e aridez intelectual desse Hilde...brando é pato...logica
Pelo que sei, a opinião é livre. Qual o problema do Hildebrando expressar a dele? É exatamente a aridez intelectual que não permite o contraditório. .../Claudia Ferolla.
O "isentão" é meramente uma nova máscara do petismo ou do marxismo envergonhado (usam tantas); não vão deixar a seita embora tenham vergonha de assumir, necessitando de uma nova narrativa p/ se desvencilhar do descrédito público junto ao esquerdismo e assim continuar seu ativismo dissimulado se fingindo tolerantes, o que não são. A observação minuciosa desnudará sua arrogância moral e seu ativismo socialista.
Ainda bem que a quantidade de esclarecidos aumenta. Menos pessoas para cair nesse jogo fingido. Você percebe como isso tudo é ridÃculo? Faz um gigantesco esforço para "criticar" esquerda nefasta (isentando-se), a fim de validar o escárnio à direita. Os meios de comunicação dão espaço de atuação para muitas pessoas pouco razoáveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Vilões não são isentões Voltar
Comente este texto