Tec > Zuckerberg defende liberdade de expressão e que políticos possam mentir em anúncios Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A única informação relevante desta reportagem: 6 em cada 10 empresas de big tech são chinesas. Enquanto a gente queima floresta e mata pobre pra alegrar gado fascista.
Como diria John Stuart Mill, todas as opiniões (verdadeiras ou falsas) devem ser permitidas. O embate entre elas trará, mais cedo ou mais tarde, a verdade ou a mais próxima verdade. Impedir que opiniões contrárias sejam propagadas não faz com que a verdade prevaleça. Ao contrário, enfraquece o processo de depuração e discernimento e pode fazer com que uma falsa verdade permaneça perene e imutável. Qual sociedade quer essa ossificação? Que venham todas as opiniões. Somos livres para escolher.
Zuckerberg Defende Liberdade de Expressão e que PolÃticos possam Mentir!! ***M A I S ! Barbaridade!
Enquanto a (extrema-)direita estiver beneficiando-se para sabotar democracias pelo mundo, está tudo bem. Veremos o que ele vai achar quando essa onda extremista passar e o jogo se inverter. O que está em questão não é a liberdade de expressão ou se o polÃtico mente ou fala a verdade pela internet, mas sim a máquina sendo cooptada para amplificar e propagar essas mentiras. Cambridge Analytica não foi apenas sobre verdade ou mentira, foi sobre uso inescrupuloso de dados para manipular o eleitor.
Há nas ruas uma pressão forte. Exemplos: Venezuela, Equador, Peru. Hong Kong. A pressão sai das pessoas e vai para Internet e volta para as pessoas, tudo em torno do dinheiro e a crescente dificuldade para grande maioria de pessoas percebe que a renda cai, mas as contas sobem, a pressão aumenta, se percebe no descuido no trânsito. É preciso serenidade, nesse vai e vem as pessoas se descontrolam pressionando onde podem e todos se irritam e se desgastam. O que querem os poderosos do mundo?
A mentira é fonte original de todo a corrupção.Este cara é a maldade na forma pura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Zuckerberg defende liberdade de expressão e que políticos possam mentir em anúncios Voltar
Comente este texto