Ambiente > Grande mancha de óleo é retirada do mar antes de atingir praia pernambucana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexander Barbierato

    O Governo caça os comunistas que derramaram o óleo crú criminosamente; Os Estados turísticos já somam os prejuízos; Os ambientalistas preocupados com a degradação das praias; Os caiçaras com sua fonte de renda e sustento; A Marinha não consegue saber de onde vem o vazamento e........até o momento atual, já se passaram 2 meses e meio o Governo Federal, o Ministro do Meio Ambiente não tem uma proposta real para auxiliar no combate a este vazamento.

    Responda
  2. JAQUES BRAND

    Conclusão que se deduz inevitavelmente dessa tragédia bio-marítma: - o Brasil precisa aparelhar-se para monitorar por satélite e outros instrumentos a inteira extensão do Atlântico Sul, respeitado o mar territorial de outras nações. Não é possível que um simples derramamento de óleo passe batido, sem que se saiba quem nem onde. Vigilância do Atlântico, absoluta prioridade nacional.

    Responda
    1. Renan Nascimento

      Você está corretíssimo, porém será difícil com o governo vigente que, igual aos anteriores, não se preocupa em investir em ciência de base ou mesmo em ciência militar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.