Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A batista

    PSL convida a todos para uma Feijoada na casa do Queiroz neste sábado. Grupo de samba os Laranjeiras. Milicianos no comando da oração. Entrada franca.

    Responda
  2. Cristina Dias

    Baixíssimo clero e nível.

    Responda
  3. Elias Alves

    Não sei se dou risada ou se choro. Risadas por ver um enredo anunciado acontecer, mas que foi ignorado por milhões de alienados, decepcionados e que deram um voto emocional. Risada por não ver nenhum Bozominions, ou os robôs se pronunciarem. choro, pelo país. Que precisa unir esforços para sair da maior crise econômica e fica gastando energia e foco por conta de crises criadas pelo próprio mito!

    Responda
  4. Igor Cornelsen

    O governo Bolsonaro dispensa oposição. Oposição ao governo Bolsonaro é inútil, ela vem de suas próprias contradições. E ainda tem gente que acha que ele pode dar um golpe....só se for em seu próprio governo.

    Responda
  5. ANTÃ NIO AUGUSTO GONÃ ALVES ROSA

    A munição utilizada pelos oponentes na briga intestina (intestinal) do Laranjal é uma só e é a que eles tem com fartura, ou seja, pura merda!

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Bolsonaro e família não tem partido. Eles são o partido.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Em prol dos filhos que nunca trabalharam, sempre se elegeram na esteira do pai ,age como um trator retirando todos que causem problemas à ambição de fazer deles seu sucessor!

  7. Alberto Melis Bianconi

    Analogia perfeita com o sistema parlamentarista. Bolsonaro recebeu um voto de desconfiança de seus próprios partidários! E mesmo assim mantem-se no poder. Não temos como nos livrar dele nos próximos anos, mas poderíamos trabalhar por uma reforma política parlamentarista. Não precisamos viver, repetidamente, com as consequências das escolhas feitas por um eleitor estressado, tanto por uma campanha jurídico-política raivosa, com a força força das zelites econômicas, quanto por um golpe de Estado.

    Responda
  8. Paulo Roberto Schlichting

    Grande dia! Maravilha! Que beleza!

    Responda
  9. Luiz Alberto Minniti Amoroso

    Na história desde a era clássica este tipo de atitude é adotada pelos fracos de personalidade que assumem papel de forte O final é sempre trágico. Lamentavelmente

    Responda
  10. Luiz Alberto Minniti Amoroso

    Na história desde a era clássica este tipo de atitude é adotada pelos fracos de personalidade que assumem papel de forte O final é sempre trágico. Lamentavelmente

    Responda
  11. alberico fernandes da cruz

    Esse país jamais terá rumo certo enquanto nossos políticos colocarem seus interesses pessoais acima dos interesses do Brasil. Ninguém tem um projeto para o país, mas sim projetos pessoais de poder. Esse governo nunca me enganou com esse slogan fajuto. Sempre pensou em si mesmo e em seus próprios filhos. Nunca na nação. Mais uma vez estamos descendo um despenhadeiro sem saber o que nos espera lá embaixo.

    Responda
  12. CLAUDIA ROVERI

    Quem sai aos seus não degenera. Dificilmente alguém como Bolsonaro ajudaria a eleger homens e mulheres públicos, realmente interessados no bem do País. E o que se vê é esse espetáculo de autofagia deprimente. E olha que ainda temos pouco mais de 3 anos pela frente.

    Responda
  13. MARCIO Gionco

    Acho que foi o Lula que disse (da cadeia) que sem partido o Bolsonaro não ia a lugar nenhum. Parece que tinha razão... O governo já está sem propostas e, mesmo que as tivesse, não tem articulação para aprova-las. Virou fumaça.

    Responda