Educação > Quem fizer redação de esquerda no Enem não deve ser prejudicado, diz presidente do Inep Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governo de trevas, não duvido de que o "pensador" Olavo de Carvalho caia na Prova. Sobre o dialeto dos travestis do ano passado é uma questão de análise linguÃstica, todo cidadão a partir da convivência de um grupo cria-se uma identidade a partir seja da fala seja da cultura: Surfistas, Religiosos, Roqueiros,etc. É uma forma de se combater o preconceito linguÃstico. Percebam que eles não consultam especialistas, só falam bobagem tentando definir o tema como de campanha "esquerdista". Idiotas!
Esquerda ou direita não é critério para avaliação da redação. Se prejudicar alunos por isso, está errado.
Poderiam deixar passar erros de Português básico também , uma vez que o Ministro não sabe escrever.
Uma dúvida que me persegue desde meu vestibular, em 1977 : por que não há cotas para canhotos ? Nós sempre somos prejudicados . Eu fui obrigado a fazer meu vestibular ( na época 5 dias , 50 questões ao dia , T=250 ) numa cadeira de braço direito .
O presidente do Inep não passa de um inepto.
Talvez até o fim do exame, você vai se referir a ele como ex-presidente do Inep...
Vale mesmo tudo por um cargo, né, Alexandre?
Quem fizer uma redação de esquerda não deve ser prejudicado, deve ser ajudado. Já começa a vida em desvantagem cognitiva.
Que moral tem bolsomÃnions, se eles acreditam até que a Terra é plana. kkkk
Será que 5 % dos alunos brasileiros sabem a diferença entre Max Weber, Marc Webber e Karl Marx ? duvido ...
Imaginem, se o aluno quiser escrever Max (de Max Weber) e escrever Marx ( de Karl Marx) ... Pior ainda se ele tiver em mente o piloto australiano Marc (Marc Webber ) . Que confusão !
Barx ? de Burle Marx ?
A questão que chamar 64 de golpe, falar em gênero, ou evolução das espécies (e não criacionismo) será ideológica. Não importa o que seja correto, a comissão será quem dirá o que acham ser correto ( é o exemplo da questão sobre dialetos que pedia a definição de um dialeto, e não que se entendesse um, gerando prurido pelo exemplo ser um utliisado por um grupo hostilizado pelo grupo do presidente)
Ops, digitei errado o S em utilizado.
Nossa, que despreparado e que respostas rasas.
“Lopes é o terceiro a ocupar a presidência do Inep, responsável. “pro” produzir a prova, “ Por favor Folha de SPaulo prestar atenção na correção do texto .
E quem elogiar o curintia ? Ou, se cometer a heresia de criticar o time do mito, o parmera ?
O que uma prova neutra? Fiquei curiosa.
São coisas como quem descobriu o Brasil. Precisam ajudar os bolsominions a passarem no vestibular. Será que eles sabem essa? Só rindo para não chorar
Não há necessidade alguma em levar a prova para Jair ler, afinal, ele NÃO sabe ler, não sabe escrever, não sabe falar, não sabe concatenar ideias, só sabe esbravejar um monte de bo.bagens sobre socialismo, comunismo, ideologia de gênero e Foro de SP!!!
como pode existir uma afirmação dessas sem alarde? nem deveria sequer afirmar isso.
O problema e/ou dificuldade de grande parte dos alunos, inclusive de muitas escolas particulares, é saber o que é esquerda e Marx e o que é direita e Olavo. Quem é Olavo de Carvalho? "Nunca vi, nunca li, só ouço falar (mal)"
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Quem fizer redação de esquerda no Enem não deve ser prejudicado, diz presidente do Inep Voltar
Comente este texto