Vinícius Torres Freire > Dinheiro extra deve ressuscitar economia em 2020, se Bolsonaro não atrapalhar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando o PT era governo, crescimento de 2% era chamado de "pibinho". As grandes crÃticas - que vieram depois - diziam que o nosso crescimento não era sustentável e era baseado apenas em gastos públicos. Agora o VinÃcius diz que o crescimento vai ser de 2%, baseado em saque do FGTS e aumento de gastos públicos de estados e municÃpios... Que excelente o governo Bozo, não?
Pois é, ver o articulista, que fazia coro à FSP pela reforma da previdencia até a rouquidão, se entusiasmar com o aumento de gasto público para empurrar a economia é, no.minomo, irônico....
Vamos deixar claro, o JMB não tem aptidão nem para administrar um prédio de apartamentos como sÃndico, quanto mais a nona economia do mundo. Mas caiu como um luva para a imprensa de esquerda que tem atribuÃdo a ele todos os pecados do mundo. É uma ironia porque os próprios detratores o elevam a uma categoria de super herói capaz de afetar desde os conflitos no Oriente Médio, os incêndios na Amazônia e na California até a desigualdade mundial. Hora de rever a formação de jornalistas.
Hora de rever a formação dos leitores. Quando a presidenta era a Dilma, tudo era culpa dela, até a crise causada pela queda do preço das commodities no mercado internacional.
A Folha e seus colunistas não deram uma linha sobre as denúncias de fraudes nos cálculos do governo sobre os subsÃdios à s aposentadorias do RGPS. Quarta houve sessão na CCJ do Senado, com apresentação das provas. Aos leitores q queiram se informar, resta ir ao site da Unicamp, ver os estudos coordenados pelo Prof. Pedro Paulo Bastos - A falsificação nas contas oficiais da Reforma da Previdência... –- e sua continuação –- A contabilidade criativa na reforma da Previdência.
Eles estão fazendo o que querem com as pessoas e ninguém reage!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Dinheiro extra deve ressuscitar economia em 2020, se Bolsonaro não atrapalhar Voltar
Comente este texto