Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maurício Serra

    Quando o PT era governo, crescimento de 2% era chamado de "pibinho". As grandes críticas - que vieram depois - diziam que o nosso crescimento não era sustentável e era baseado apenas em gastos públicos. Agora o Vinícius diz que o crescimento vai ser de 2%, baseado em saque do FGTS e aumento de gastos públicos de estados e municípios... Que excelente o governo Bozo, não?

    Responda
    1. Otavio D'Elia

      Pois é, ver o articulista, que fazia coro à FSP pela reforma da previdencia até a rouquidão, se entusiasmar com o aumento de gasto público para empurrar a economia é, no.minomo, irônico....

  2. Cloves Oliveira

    Vamos deixar claro, o JMB não tem aptidão nem para administrar um prédio de apartamentos como síndico, quanto mais a nona economia do mundo. Mas caiu como um luva para a imprensa de esquerda que tem atribuído a ele todos os pecados do mundo. É uma ironia porque os próprios detratores o elevam a uma categoria de super herói capaz de afetar desde os conflitos no Oriente Médio, os incêndios na Amazônia e na California até a desigualdade mundial. Hora de rever a formação de jornalistas.

    Responda
    1. Maurício Serra

      Hora de rever a formação dos leitores. Quando a presidenta era a Dilma, tudo era culpa dela, até a crise causada pela queda do preço das commodities no mercado internacional.

  3. Ricardo Knudsen

    A Folha e seus colunistas não deram uma linha sobre as denúncias de fraudes nos cálculos do governo sobre os subsídios às aposentadorias do RGPS. Quarta houve sessão na CCJ do Senado, com apresentação das provas. Aos leitores q queiram se informar, resta ir ao site da Unicamp, ver os estudos coordenados pelo Prof. Pedro Paulo Bastos - A falsificação nas contas oficiais da Reforma da Previdência... –- e sua continuação –- A contabilidade criativa na reforma da Previdência.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Eles estão fazendo o que querem com as pessoas e ninguém reage!