Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Helano Timbó

    Bolsonaro está cumprindo suas promessas políticas, isto é, o caos administrativo.

    Responda
  2. Renato Lima

    Enquanto isso, o óleo continua vazando e contaminando as águas brasileiras, prejudicando os brasileiros e o meio ambiente. E os "patriotas" nada.... cadê o contingente do Exército e da Marinha da descontaminação, cadê a Aeronáutica tentando ajudar a encontrar a fonte? Nesse momento o Demente da República vai viajar (vagabundo)... Espero que o presidente Mourão, que demente não é, mostre sinais genuínos do seu patriotismo .

    Responda
  3. Diva Negri

    O dia em que o governo, de qualquer esfera, ao se eleger, se cercar por técnicos, pessoas realmente preparadas, sem ser os compadres, políticos de carreira ou interesseiros, o Brasil só ganhará e o eleito governará com sucesso.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    A Folha e seus colunistas não deram uma linha sobre as denúncias de fraudes nos cálculos do governo sobre os subsídios às aposentadorias do RGPS. Quarta houve sessão na CCJ do Senado, com apresentação das provas. Aos leitores q queiram se informar, resta ir ao site da Unicamp, ver os estudos coordenados pelo Prof. Pedro Paulo Bastos - A falsificação nas contas oficiais da Reforma da Previdência... –- e sua continuação –- A contabilidade criativa na reforma da Previdência.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Alheio às fraudes, que evidentemente têm de ser combatidas, e alheio aos subsídios, que têm de ser suprimidos, o RGPS sofre de problema estrutural que se agrava com o envelhecimento da população. Isso é inexorável, e tem de ser compreendido sem paixões políticas e à margem de volições egoísticas.

    2. Rafael Calegari

      Parabéns pela iniciativa! Temos mesmo que aproveitar esse espaço para informarmos uns aos outros dos dados que os jornais, escandalosamente, nos escondem. Já houve importantes alertas aqui nesta plataforma. Não podemos desanimar com essa pouca vergonha da unanimidade na mídia em apoiar as "reformas de que o país tanto precisa".