-
Jonas Lacchini
Como se não bastassem as escolas sem partido, sem ideologia de gênero e, sobretudo, sem professores, agora tem gente querendo também que jornalistas não possam opinar a respeito de política, sejam anjos despreocupados com sexo e, ainda, joguem no lixo tudo o que diz respeito à cultura... Sou dos raros leitores dessa coluna, que muito aprecio.
-
Sérgio de Almendra Cavalcanti
É estranho mesmo , para quem ja foi um dos mais respeitados jornalista deste Pais , hj o que vemos é deprimente , apenas 4 leitores manifestaram se sobre o texto do stalinista de higienopolis . o motivo ? Elementar , para fazer pose de homem politizado e intelectual resolveu defender as esquerdas corruptas do Brasil . Alguem já leu alguma cronica do Elio Gaspari dando pitacos em jogos de futebol ?Claro que nao , cada macaco no seu galho .Juca , lamento sua decadencia .
-
Sérgio de Almendra Cavalcanti
Talvez seja melhor apoiar o Bolsonaro do que vc que bajula o Lula achando que ele nao fez nada de desonesto . Acorda o velha co , vc esta ultrapassado, com este seu viéis stalinista mas vivendo como um bom burgues classe media alta . A prova do seu descredito , esta aqui , sao quase 18 horas e apenas 4 testemunhas opinaram por sua escrita Em tempos passados vc era respeitado ,agora , apenas os fanaticos dos PSOL da vida o respeitam
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Sumpau... curintiã.... parmirra... do Flamengo 10 pontos na frente e ninguem fala do Mengão
-
JOSE CLAUDIO DAVIES DA SILVA
Caro Mestre, se só tiver futebol no final de semana como fica a TV GLOBO na quarta? E para os torcedores do Real Madrid ficarem preocupados , Militão , Vinicius Junior e Rodrigo não tem condições ainda de serem titulares e no sábado durante a transmissão o locutor da FOX Premium ficava comparando o Vinicius com o Jovic, dizendo que esta tinha contratado para fazer gols e não fazia, como ele não joga, o Zidane morre abraçado com pereba do Benzema, lamentável o comportamento deste profissional.
-
Sergio Santos
O futebol brasileiro, na atualidade, é refém do poder econômico dos grandes clubes. Essa comparação chega a ser patética, um delírio. Com todo respeito que tenho pelo brilhante jornalista. E conhevanhamos, nós não temos jogadores para afirmar que somos fortes o bastante para enfrentar o planeta. A vida dos brasileiros é bem mais dura do que os cidadãos que vivem em Paris, por exemplo. No futebol, para restringir a análise, estamos atrasados e sob efeito de alucinógeno advindos do passado.
-
eli moura
A NBA parece indicar o forte desenvolvimento de técnicas que acontecem em intensos treinos e meio a intensos programa de jogos. O acidente do Ralf, um dos mais disciplinados atletas em meio a cheiro de alcool, à véspera de um clássico, parece indicar que mesmos os jogadores tem tempo livre demais não empregado em desenvolvimento de técnica. Que tal 1000 chutes a gol, 1000 cruzamentos em pontos determinados, 2000 passes de calcanhar etc? Mais tecnica mais opções táticas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.