Ambiente > Três ministros de Bolsonaro chegam nesta terça a Pernambuco para tratar do vazamento de óleo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alessandro Santos

    Uma jornalista de Pernambuco perguntou ao Moro quando o governo federal atuará efetivamente no enfrentamento dessa tragédia, ao que o probo ex-juiz afirmou que o governo já estava atuando na limpeza das praias e fornecimento de equipamentos e mão de obra. Ao que a jornalista retrucou, com suas palavras, desculpe ministro, mas quem está fazendo isso é o governo do Estado e a população. Todo mundo aqui sabe disso. Seguiu-se, daí, um constrangedor silêncio do marreco puxa-saco do puxa-saco de ameri

    Responda
  2. COLOMBO MELO

    Nicolás Maduro deu o tom na reunião do Foro de São Paulo no domingo. As queimadas na Amazônia, as manifestações no Chile e no Equador, o petróleo no litoral do Brasil, "a reação das forças populares contra os governos neoliberais da América Latina". Aguardem que vem mais por aí.

    Responda
  3. Mateus Sá

    Este governo do mito dos alienados políticos é uma verdadeira nuvem negra que paira sobre o país. Quando não está ocupado na retirada de direitos da população, tais como trabalhistas, previdenciários, educação, saúde pública, e quando não atua na entrega das nossas estatais e subsolo, omite-se no combate ao vazamento de óleo e incentiva as queimadas pelo Brasil afora. Arrasa o o que há de bom para o cidadão e incentiva a destruição do que não pode sozinho destruir.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.