Ambiente > Pescadores de praias com óleo ocupam sede do Ibama na Bahia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tem que cobrar atitudes do governo mesmo, quando o "peão" é ruim de trabalho , só na base da chacoalhada, houve descaso, desinteresse,negligência e agora está aparecendo a incompetência do ministério do meio ambiente e da marinha, e ainda tem bastante queimada criminosa e garimpo ilegal, estamos f.didos e mal pagos.
Até quando e onde vai a irresponsabilidade deste desgoverno? O que fazem? Reuniões para descobrir de onde veio e quem praticou este crime, enquanto as vÃtimas, pescadores, moradores da região litorânea nordestina, donos de pousadas e pequenos comerciantes, turistas, peixes, tartarugas, corais e manguezais, base da vida marinha, são duramente afetados com consequências nocivas que podem perdurar por muito tempo. Evitar que o óleo chegue ao continente é a medida óbvia! Trabalhem sem ti ti ti!
Os pescadores deveriam estar nas praias ajudando a tirar o óleo pois são eles os maiores prejudicados. O Ibama e o governo estão fazendo o que tem que ser feito mobilizando pessoas e equipamentos para limpar as praias. A investigação prossegui para buscar os responsáveis pelo derramamento do óleo. Infelizmente não vemos nenhuma ONG fazendo trabalho de limpeza. Parece que o meio ambiente deles é somente a Amazônia Onde estão os satélites que monitoravam as queimadas? So fotografam queimadas.?
Acho que não esta acompanhando o que a mÃdia esta divulgando a todo momento, existe vários mutirões de Pescadores e Moradores recolhendo óleo nas praias, pressionar os órgãos federais faz parte da D E M O C R A C I A !!!!!!
O pior é ter q ler esses discursinhos cheios de ideologia, atacando as ONGS, so faltou dizer q foi o Maduro q vazou o óleo de proposito, na vdd tem feito muito, o q tem sido feito de efetivo vem dos voluntários q arriscam sua saude, qdo essa tarefa deveria set do Estado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Pescadores de praias com óleo ocupam sede do Ibama na Bahia Voltar
Comente este texto