Ambiente > Marinha investiga cerca de 30 navios e 'dark ships' na busca por origem de óleo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ué? Não é da Venezuela? Vai me dizer agora que a JBS não é do filho do Lula e que não teve mamadeira de pi.ro.ca. Acho que a Marinha é comunista.
hahahaahahaha
10 meses de governo Bozo + militares, e cadê a patrulha de nossas fronteiras, inclusive a marÃtima? A Marinha sabe sobre o trânsito ilegal de navios por nossas águas e nunca fez nada, sempre fingiu que não viu. Agora falam em dark ships... Ora bolas, é só fiscalizar e apreender o navio! Vamos trabalhar, chega de incompetência e desculpas esfarradas! Isso sem falar na lentidão enorme do desgoverno Bozo em investigar e punir crimes ambientais.
Parabéns, Marinha. Mas, não tem vigilância nos Mares? Por que não percebeu o óleo antes de chegar nas praias?Por fim, uai , o óleo não era da Venezuela?
incomPTntes ! Todos sabem que foi um bando de hippies adeptos do treze, que comprou três barris de óleo velho de fusca, alugou uma jangada , remou 1 km mar adentro e derramou os barris ... Enquanto isto, nossos cientistas e pesquisadores estão na Europa , EUA e Ãsia porque aqui não encontram lugar para trabalhar . Triste !
Até o comandante da Marinha dizendo que o governo venezuelano não tem envolvimento, e o ministro do Meio Ambiente continua com essa ladainha, botando a culpa em fantasmas comunistas de qualquer desgraça que ocorra no seu governo. Não passa de um incompetente, a dirigir uma pasta tão importante.
Demorar três meses já é muito, e o sujeito fala em 200 anos...
Que paiseco triste. Coitados dos animais e seres vivos que por aqui vivem. Ninguém merece.
NotÃcia velha. Investigação ineficiente. Enrolação. As primeiras manchas apareceram no litoral do Nordeste em 2 de setembro. E ainda terão privilégios na reforma da Previdência. Como deve ser bom e fácil ser militar no Brasil.
Porque não sou de obedecer ordens absurdas e nem aceitar como absoluta a falsa hierarquia. Muito menos viver aquele ambiente de imposições. Aceita quem gosta.
Provavelmente pq não teve doutrinação de extrema direita. Interferir na polÃtica do paÃs parece ser a principal missão de nossos militares.
Por que então não seguiu essa carreira?
A Shell já informou quem comprou os barris. Estão ignorando essa informação? Ai tem coisa...
Não seu ministro, 200 anos não, pelo amor de Deus! ninguém merece no máximo mais 03, e não acredito que achem responsável nenhum , vão jogar para algo clandestino, sem registro, como a matéria já fala "dark ship", na verdade o que interessa é a partir desta tragédia se elaborar protocolos a serem seguidos, aperfeiçoar os sistemas de monitoramento, pondo a marinha para fazer efetivamente um patrulhamento da costa.
Este governo baseado em fake News com a participação de sua mi-li-cia virtual paga e análise quÃmica do óleo sem isenção a possibilidade de um desastre numa plataforma MarÃtima é grande.
Pela quantidade e pela extensão, não tenha duvidas foi um atentado ! O óleo veio da Venezuela. So falta descobrir qual o Navio que fez isso.
Precisamos que se faça uma análise isenta tem a participação de empresa ou órgãos do governo para termos certeza da origem deste óleo. Desde do começo de setembro estas manchas de óleo vem aparecendo, é no mÃnimo muito estranho darem a versão da origem ser da Venezuela. Como sabemos fake News faz parte do dia dia deste governo. A atuação do governo em minimizar o desastre é pÃfia e irresponsável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Marinha investiga cerca de 30 navios e 'dark ships' na busca por origem de óleo Voltar
Comente este texto