Ambiente > Marinha investiga cerca de 30 navios e 'dark ships' na busca por origem de óleo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. André Ricardo Ebert

    Ué? Não é da Venezuela? Vai me dizer agora que a JBS não é do filho do Lula e que não teve mamadeira de pi.ro.ca. Acho que a Marinha é comunista.

    Responda
    1. Ana T

      hahahaahahaha

  2. Maurício Serra

    10 meses de governo Bozo + militares, e cadê a patrulha de nossas fronteiras, inclusive a marítima? A Marinha sabe sobre o trânsito ilegal de navios por nossas águas e nunca fez nada, sempre fingiu que não viu. Agora falam em dark ships... Ora bolas, é só fiscalizar e apreender o navio! Vamos trabalhar, chega de incompetência e desculpas esfarradas! Isso sem falar na lentidão enorme do desgoverno Bozo em investigar e punir crimes ambientais.

    Responda
  3. neli faria

    Parabéns, Marinha. Mas, não tem vigilância nos Mares? Por que não percebeu o óleo antes de chegar nas praias?Por fim, uai , o óleo não era da Venezuela?

    Responda
  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    incomPTntes ! Todos sabem que foi um bando de hippies adeptos do treze, que comprou três barris de óleo velho de fusca, alugou uma jangada , remou 1 km mar adentro e derramou os barris ... Enquanto isto, nossos cientistas e pesquisadores estão na Europa , EUA e Ãsia porque aqui não encontram lugar para trabalhar . Triste !

    Responda
  5. Fernando Ramalho

    Até o comandante da Marinha dizendo que o governo venezuelano não tem envolvimento, e o ministro do Meio Ambiente continua com essa ladainha, botando a culpa em fantasmas comunistas de qualquer desgraça que ocorra no seu governo. Não passa de um incompetente, a dirigir uma pasta tão importante.

    Responda
  6. marcos teixeira de souza

    Demorar três meses já é muito, e o sujeito fala em 200 anos...

    Responda
  7. Eliane Morosini

    Que paiseco triste. Coitados dos animais e seres vivos que por aqui vivem. Ninguém merece.

    Responda
  8. roberto oliveira melo filho

    Notícia velha. Investigação ineficiente. Enrolação. As primeiras manchas apareceram no litoral do Nordeste em 2 de setembro. E ainda terão privilégios na reforma da Previdência. Como deve ser bom e fácil ser militar no Brasil.

    Responda
    1. roberto oliveira melo filho

      Porque não sou de obedecer ordens absurdas e nem aceitar como absoluta a falsa hierarquia. Muito menos viver aquele ambiente de imposições. Aceita quem gosta.

    2. Maurício Serra

      Provavelmente pq não teve doutrinação de extrema direita. Interferir na política do país parece ser a principal missão de nossos militares.

    3. Tersio Gorrasi

      Por que então não seguiu essa carreira?

  9. Milton Cesar Matos de Quadros

    A Shell já informou quem comprou os barris. Estão ignorando essa informação? Ai tem coisa...

    Responda
  10. Alexandre Miquelino Levanteze

    Não seu ministro, 200 anos não, pelo amor de Deus! ninguém merece no máximo mais 03, e não acredito que achem responsável nenhum , vão jogar para algo clandestino, sem registro, como a matéria já fala "dark ship", na verdade o que interessa é a partir desta tragédia se elaborar protocolos a serem seguidos, aperfeiçoar os sistemas de monitoramento, pondo a marinha para fazer efetivamente um patrulhamento da costa.

    Responda
    1. José Manoel Martins

      Este governo baseado em fake News com a participação de sua mi-li-cia virtual paga e análise química do óleo sem isenção a possibilidade de um desastre numa plataforma Marítima é grande.

    2. Nelson Shishito

      Pela quantidade e pela extensão, não tenha duvidas foi um atentado ! O óleo veio da Venezuela. So falta descobrir qual o Navio que fez isso.

  11. José Manoel Martins

    Precisamos que se faça uma análise isenta tem a participação de empresa ou órgãos do governo para termos certeza da origem deste óleo. Desde do começo de setembro estas manchas de óleo vem aparecendo, é no mínimo muito estranho darem a versão da origem ser da Venezuela. Como sabemos fake News faz parte do dia dia deste governo. A atuação do governo em minimizar o desastre é pífia e irresponsável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.