Ambiente > 'Não julgávamos necessário', diz ministro sobre usar Exército para limpar praias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Jose Roberto Alferes Siqueira : concordo com vc e por isso acho que todo cidadao deve portar um fuzil AR 15 para ajudar na segu rança publica , consumir e indicar "garrafadas" para ajudar na saude e dar aulas de matematica e portugues para ajudar na edu caçao da gurizada A proposito : quantos kilos de oleo "venezuelano" vc ja recolheu civicamente cantando à capela o hino patrio, ta okei ?

    Responda
  2. Mariana da Costa Conde

    Este e outros generais tupiniquins devem ser muito bons jogando aquele jogo - o WAR ( nos eletronicos/virtuais eles se atrapa lham...) ; sao craques em conquistar o mundo! Mas eles foram extremamente lestos e competentes ao obrarem em favor de mais 4,7 bilhoes do orçamento para beneficiar a "categoria"

    Responda
  3. neli faria

    Como nada entendo de mar, mas, onde estava a Guardiã de nossas fronteiras marítimas?

    Responda
  4. niemeyer franco

    É um ministro inco.mpetente, que faz parte de um governo muito mais que incom.petente. Há quase sessenta dias apareceram os "primeiros sintomas" da tragédia, e o ministro incapaz vem com "abrobinhas". Imagine esse homem tomando uma decisão no campo de batalha.

    Responda
  5. ALEXANDRE DE CASTRO

    Que Governo Mais Incompetente!!! Gastar tempo com Blá, Blá e Blá tem de sobra, mas aquilo que realmente é necessário não faz nada....

    Responda
  6. Ricardo Ferreira

    Foi mal ministro da Defesa ao dizer que não tem como saber aonde o óleo vai aparecer. Como assim ministro? Ê lógico que FAB tem totais condições de monitorar isso com seus aviões de patrulha marítima.

    Responda
  7. Ricardo Ferreira

    Não apoio em hipótese alguma a ditadura Maduro, mas pergunto o que que tem a ver o óleo ser venezuelano? Obviamente não foram os venezuelanos que lançaram lá. É mais provável ter vazado de um navio que comprou deles.

    Responda
  8. Ricardo Loes

    Depois de dizer que as ONGs não serviam pra nada, agora o ministro da devastação do meio ambiente cobra o Greenpeace pra limpar o óleo.

    Responda
  9. jose roberto alferes siqueira

    Meio ambiente é obrigação de todos , o povo está correto ajudando, não é somente obrigação do estado,

    Responda
  10. jose roberto alferes siqueira

    Meio ambiente é obrigação de todos , o povo está correto ajudando, não é somente obrigação do estado,

    Responda
  11. jose roberto alferes siqueira

    Meio ambiente é obrigação de todos , o povo está correto ajudando, não é somente obrigação do estado,

    Responda
  12. Fatima Marinho

    O Salles é um incompetente e fujão. Provoca e arruma brigas, depois se esconde, fica no sobrevoo de helicóptero e no Twitter. Lamentável. Até agora não fez um balanço da situação do derramamento de óleo, não apresentou qualquer avaliação sobre o impacto do óleo, previsão de controle do problema e plano de recuperação.

    Responda
  13. lucia helena paludetto

    Sr. Ministro Salesma diz que não vai gastar um minuto com polêmica, mas usa vídeo incompleto do Greenpeace no Twitter para diminuir o trabalho da ONG. Deveria se envergonhar e agradecer.

    Responda
  14. Ayer Campos

    Irremediável: ante a censura, encerro aqui meus comentários. Quero pedir o cancelamento da assinatura, mas o atendimento da Folha exige telefone fixo e horário especial. Mas vou conseguir...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.