Ruy Castro > Visita ao rinoceronte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Curioso, algumas espécies de Rinocerontes acumulam seus ex.cre.men.tos sempre no mesmo lugar e em montes que podem chegar a mais de 1 metro! Será que...
E se autointitular de rinoceronte é um menoscabo a um bichinho muito inteligente e lindo. Ele é o homem das cavernas. O que me deixa perplexa foi ter sido oficial de nosso glorioso Exército.Não tem patriotismo(i love trump), não tem liderança, não tem conhecimento na lÃngua portuguesa e o que é pior: não tem bom senso! Imagino um oficial comandando a Troipa sem esses atributos! ? !
Ops, tropa...
O ogro do Planalto deve estar sentindo falto do seu pântano.
Aqui mesmo, todo dia, tem sempre "alguém" que não cansa de atacar os colunistas, por mais razoável que seja a narrativa ou mais ilustre o subscritor. Ruy Castro, por exemplo, nesse seu pequeno e irretocável texto, não passou incólume por esses tais que tomam as dores do Bolsonaro, sempre lembrando o seu contraponto psicótico, o Lula. Devem dormir sonhando luxuriosamente com o Lula na cadeia, só pode. A Joice já ratificou a percepção de que esse povo é pago pra fazer esse papel ridÃculo.
Sem sombra de dúvida, a maior tragédia civilizatória que se abateu sobre o Brasil, desde o desembarque de Pedro Alvarez Cabral.
Perfeito! Bolsonaro desenterrou de vez a parte do paÃs em que o rabo abana o cachorro. Não há mais polÃtica, só macaquice. Não há mais argumentos ou manifestações temperadas por razoabilidade, civilidade ou racionalidade. Só agressões e lógica de botequim. E uma total falta de semancol: os fatos, a inteligência e a biografia dos ilustres são repetidamente afrontados, confrontados e "desmentidos" sem o menor pudor.
A água nunca vira vinho.
Exato. Principalmente quando a água é um caldo grosso de esgoto.
O presidente lembra um pouco outro presidente, só que de um time de futebol que ele não gosta, o Corinthians. Só se parece em um ponto: a verborreia. Trata-se do presidente Vicente Mateus.
Grande Ruy!. Seria cômico se não fosse trágico. presidente ridÃculo não apenas no discurso mas,como um todo. Vejam o ridÃculo do traje no Japão,com aquela faixa e os broches. somente ele . As demais autoridades discretas em seus ternos . E a osessão pela ditadura falando novamente em Pinochet, de onde saiu esta figura???
corrigir a palavra obsessão .
Uma vez baixo clero, sempre baixo clero. Esse não vai mudar.
É muito despeito para um colunista só!
Despeito? Um brilhante jornalista e escritor com décadas de carreira bem- sucedida, prestigiado pelo público e por seus pares com despeito de um polÃtico do baixo clero, notoriamente um completo imbecil? Não entendi, você pode desenhar?
O que parece é que nunca imaginou, de verdade, que seria presidhente e, de repente, cai de paraquedas no cargo sem nenhum preparo, sem um plano de Brasil, imaginando apenas que tem que derrubar tudo que acha ser de esquerda e implementar sua ideias. O brasileiro por carência ou ignorância procura sempre um salvador da pátria. Não aprendemos com nossa história e a dos outros que isso não existe, mais cedo ou mais tarde eles mostram suas caras...
Excelente! Traduz o sentimento: "o paÃs não existe". Obrigado, Ruy!
Pelo menos sabemos que, com esse repertório, ninguém terá ânimo para pagar fortunas por suas palestras.
Pagam para qualquer idiota. Aliás, quanto mais idiota mais pagam.
Será que não? Os minions estão por aà a nos surpreender sempre...
É uma verdade. Outra é que idiotas batem palmas de graça.
Por que pagar, se ele gosta de dar de graça?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Visita ao rinoceronte Voltar
Comente este texto