Ilustrada > 'Fiquei quieto por 45 anos', diz Paulo Coelho sobre possível traição de Raul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Devia continuar quieto. Não chega aos pés do Raul com essa ladainha pseudo literária que produz. Leu um, leu todos e o desprezo com uma obra tão medÃocre e repetitiva vem naturalmente !!!
Concordo! Não vejo expressão literária em Paulo Coelho. Ele escreve para os medÃocres e preguiçosos que não alcançam os textos de Saramago nem de Jorge Amado. O seu sucesso está na simplicidade exagerada e na sÃntese de seus livros, sem falar numa linguagem que certamente qualquer crÃtico não recomenda como modelo ideal para a LÃngua Portuguesa. Se houve censura ela vitimou os dois, embora os censores pouco conheçesse do que faziam. A obra em parceria obriga os seus autores.
Com se defender se está morto. Raul é pho da. TOCA RAUL!!!
Nenhuma suspeita nebulosa pode ofuscar a obra de Raul Seixas. Ninguém nunca vai saber as ameaças que deve ter sofrido pra falar qualquer coisa, se é que é verdade. Suas músicas são todas crÃticas ao sistema e à opressão. Viva Raulzito!
Fica experto Paulo Coelho, vai que a turma do poder acusa vc de comunista e fala que teus livros são uma apologia ao esquerdismo. Quem nunca leio nada, no sabe nada, assim os anarquistas de turno podem te pegar.....
Fica experto Paulo Coelho, um dia desses a familia Bolsonaro vai te acusar e comunista e falar que teus livros tem um discurso de apologia comunista. Quem já foi presso e no torturado pela ditadura deve ser voltar para o chilÃndro ne.
Sem querer crucificar o Raul Seixas, mesmo porque o "culpado" não era ele. Mas o que o Paulo Coelho sofreu nas duas mais longas semanas da sua vida, ninguém pode avaliar, sem contar as sequelas na sua famÃlia. Triste ver pessoas que duvidam e outros que ainda fazem apologia daqueles anos de chumbo. E pior ainda ter um presidente cujo herói foi um dos piores carrascos da nossa história, homenageado pelo regime com a Medalha do "Pacificador".
Na verdade, a matéria foi muito mal escrita. É como se tivesse sido cortada pela metade. Uma matéria sobre tema tão delicado mereceria um texto mais cuidadoso.
Concordo plenamente. A coisa simplesmente para do nada. Fica sem conclusão, sem um detalhamento melhor, realmente como se estivesse parado no meio do texto. Se era só pra fazer propaganda do livro, foi mal feita.
Um biógrafo que levanta suposições gravÃssimas sobre o mais emblemático artista do paÃs, mas não apresenta provas, só power point. Um mago que se esconde atrás de nebulosas. Mas ninguém afirma: Raul foi delator. "Semeei dragões e colhi pulgas!"
não é mago, é plagiador barato. Sintomas destes tempos, mais um pouco de dinheiro na conta dos mendazes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > 'Fiquei quieto por 45 anos', diz Paulo Coelho sobre possível traição de Raul Voltar
Comente este texto