Mariliz Pereira Jorge > Implosão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz , também acho que do jeito que a coisa está indo, a implosão vai ser militar , eles gentilmente irão pedir a renuncia do nosso mandatário e junto vão os mandatários juniors, já vão tarde!!!
Por ora não creio que exista um mÃnimo risco de impeachement do presidente Bolsonaro. Ele sabe que tem uma retaguarda forte - não esqueçam que seu vice é um militar . A despeito desse clima de tensão permanente ,ele segue forte no Congresso ,aprovando reformas importantes,como a da Previdência ,e conhece bem esse chão que ele já pisou milhares de vezes ,afinal foi um parlamentar de vários mandatos. Quanto ao fogo amigo do PSL , isso não dá para derrubar presidente.
Tudo gente de bem, cristã e defensora da famÃlia —da famÃlia Bolsonaro, é claro.
“Uma coisa é uma coisa” (governo), “outra coisa é outra coisa” (polÃticos)
Com esta gente finÃssima cabe a pergunta; trata-se de um partido ou de um prostÃbulo? sem ofender o trabalho das prostitutas !
A mesma pergunta poderia ser: quem será o Roberto Jefferson do PSL?
Esse governo irá até o fim porque tem o apoio dos militares. Por isso bolsonaro faz todas essas esquisitice sem ninguém contraria-lo. Até o STF está do lado dele. O povo comum trabalhador está sem pai nem mãe neste paÃs de lÃderes brochas.
exatamento isso!única categoria que foi beneficiado na reforma da previdencia.
Também penso que, por enquanto, não há risco de impeachment. A agenda liberal de reformas está à pleno vapor, embora não por mérito do governo, mas sim do próprio Congresso. Mas, como se diz em futebol - em time que está ganhando não se mexe. Então, enquanto o desmonte dos direitos dos trabalhadores e do povo estiver ativo, nada será mudado, não importa a que custo e quantos casos escabrosos vierem à tona. A não ser que a ficha da população caia antes que seja tarde, nada mudará. Infelizmente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Implosão Voltar
Comente este texto