UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Mello

    Quero ver cortar salários do exército, política federal, receita federal, juízes, promotores, funcionários do judiciário e da câmara e senado. Se ficar só na turma sem proteção política/sindical é pura covardia.

    Responda
  2. Sandro Carvalho

    Deputado Rodrigo Maia, o Brasil conta com sua sensatez contra os desmando dos loucos que querem fazer do Brasil terra arrasada como a Argentina e o Chile. A continuar como vai, Vossa Excelência tem tudo para assumir o governo, pois as condições para derrubar, na Justiça Eleitoral, a chapa eleita já existem. Se o Brasil quiser, o Brasil derruba a chapa.

    Responda
  3. Dea maria Kowalski

    E impressionante a falta de limites de Paulo Guedes. Ele sempre quer mais. Nada e suficiente para ele. E o Botafogo enquanto finge que e dificil, nao e possiven]l, entregue tudo o que ele quer.

    Responda
  4. Wagner Castro

    Maia é o sádico liberal dissimulado. Ser "difícil" e "polêmico" não é uma repulsa moral mas um oportunismo legislativo. Maia sequer tem nível superior completo e seu maior título é ser filho de César Maia e pertencer ao clã Maia. Nada da propalada meritocracia que tanto arrota como discurso de modernidade mas pertencer à boa e velha familhocracia, enriquecendo disso e nisso. Além é óbvio de pertencer às listas de favorecimentos de empresas privadas que lhe financiam com a alcunha de 'Botafogo'.

    Responda
  5. Frederico Firmo

    Como dizem sempre os candidatos da direita : Tudo pela educação e pela saude e pela segurança Quando no governo, educação e saude se transformam em dados na coluna dos gastos publicos e devem ser cortados. A proposta de Guedes é indecente, imoral aética, principalmente vindo de uma figura que é dona de uma empresa educacional. Esta proposta visa fazer como no Chile tornar tudo privado e o povo que se dane.

    Responda
  6. SONIA GUTIERREZ

    Que nada, dep.Maia, o sr. aprova(rá) tudo o q eles (guedes, mercado, etc) quiserem. Modéstia.

    Responda
  7. SONIA GUTIERREZ

    Que nada, dep.Maia, o sr. aprova(rá) tudo o q eles (guedes, mercado, etc) quiserem. Modéstia.

    Responda