Opinião > A desistência do 03 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Gama

    Dudu Bozo, "uma promessa de Joaquim Nabuco redivivo"? Hahaha! Gargalhei alto lendo isso. Com certeza, não! Esse indivíduo não deve saber nem quem foi Nabuco.

    Responda
  2. ISAIAS DA SILVA

    O número 3 tem que melhorar muito para ser conservador. Este tipo de gente avacalhou com a imagem da direita, e não satisfeita ainda quer emporcalhar os conservadores? Conservador, ele? Não passa de um reacionário tacanho.

    Responda
  3. Lineu Saboia

    Agora é garantir e divulgar os resultados positivos do governo assim capitalizando para o partido estes resultados. Será mais eficiente neste trabalho do que estando diplomata. Bolsonaro se convenceu de que sua opção anterior estava equivocada e que esta lhe renderá maiores ganhos políticos. Vamos avançar nas próximas reformas e o 03 deve começar imediatamente a organizar a base do partido Não se pode perder tempo pois política é como nuvem amanhã a realidade pode ser bem diferente. Mãos a obra.

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    Eduardinho deveria estar seriamente considerando o suicídio após ler esse editorial, ou no mínimo em esconder-se indefinidamente no porão do Olavo, castelinho do Bannon ou lanchonete no "frio do Maine".

    Responda
  5. Marcio de Mattos

    Parabéns ao editorial, melhor texto até agora...

    Responda
  6. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    O 02 na verdade não deveria ocupar cargo algum. Tê-lo no legislativo já é uma ofensa à Nação!

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      ** 03

  7. Paulo Roberto Schlichting

    Pesou no desfecho do caso embaixada nos EUA a persistência e intensidade da legítima desqualificação da propositura presidencial em favor do filho, ânimo que deve prevalecer em relação aos demais pontos de conflito da agenda Bolsonaro com a democracia. A resistência saiu vitoriosa. Vamos em frente.

    Responda
  8. LUIZ EDUARDO VICENTIN

    Editorial a um só tempo brilhante e hilário...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.