Vinícius Torres Freire > Bolsonaristas denunciam bolsonarismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Senhores e senhoras, moças e rapazes, meninos e meninas: Bolsonaro está com seus dias contados! Assim que 2 ou 3 reformas forem implementadas os fenômenos de corrupção da "filhocracia" serão revelados por Moro, que guarda as cartas na manga para tomar o poder. Desta feita, o inocente útil é o próprio Messias.
Será que o ministro Tofolli vai ordenar a suspensão do Queiroz assim como fez com a apuração das "atividades" do rei da Rachadinha?
As elites as quais o articulista refere, despertarão quando o Brasil se tornar terra em chamas como o Chile liberal do Pinera. Essa gente tola não aprende que o liberalismo é uma furada.
Não é surpresa que os Bolsonaro tenham apodrecido o partido que a escolheu e a recebeu de braços abertos. São animais da mesma famÃlia. Essa “guinada à direita” que o “povo brasileiro” deu nada teve de ideologia ou factual compreensão da indecência que o PT, PMDB e PP (e outros mais desimportantes) promoveram no paÃs nos últimos 16 anos. Foi apenas a massa, novamente manipulada para, como de hábito, manter as diversas oligarquias que mandam aqui desde as capitanias hereditárias.
Qualquer irregularidade, roubalheira. rachadinhas, propinas, deve ser banida de nosso PaÃs, seja o que Partido, Vereador, Deputado Estadual, Federal, Senadores e assessores. Todos deveriam ir a cadeia. Não sei se, teremos cadeias para todo mundo! Infelizmente em nosso Brasil, uma pessoa como o "Rei da Rachadinha", anda livre, e ainda faz escancaradamente mais maracutaias, desprezando o poder coercitivo, e ainda mais, mantendo a miséria em nosso amado Brasil. Fora com esse povo bandido!.
Ele é apenas o laranja mais focado. O "Rei da Rachadinha" ainda não foi devidamente investigado.
Isso é só o começo! Quando chegar até os milicianos a cobra vai fumar.
Pior é que já chegou o mais perto possÃvel. Afinal, o preso era militar e vizinho no mesmo condomÃnio e tem filha que namorou o filho do presidente. Queiroz, na primeira fuga, encontrou refúgio em morro no qual ninguém entra ou sai sem permissão da milicia. E daà ?... nada acontece
Senhor Miras, não tem nada justificado, não tem nada disso no meu comentário. Senhora Moras, é disso mesmo que estou falando: o Queiroz "ganha relevância" não pelo que ele fez, mas porque serve para fustigar o atual governo.
Não ... ele ganha relevância porque era o operador da rachadinha, por que recebia depósitos de funcionários (fantasmas) do gabinete do Flavio, e fazia depósitos em contas da famÃlia, inclusive na conta da primeira dama. Ganha relevância porque continua operando o mesmo esquema, vendendo cargos para um pessoal que faz fila na porta do gabinete de Flavio.
O PSL é um partido de aluguel, todo mundo sabe. Seus candidatos se elegeram na onda-Bolsonaro. Queiroz é um personagem repugnante e muito frequente na polÃtica nacional. Não se pode esperar outra coisa além de intrigas e disputas desse exército de Brancaleone. O que espanta é um grande partido como o PT, orgânico, que se diz democrático, movimentar uma rachadinha 50 (!) vezes maior que a do Queiroz no gabinete do atual presidente da Assembléia carioca e o colunista não dizer um ai.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Bolsonaro e sua trupe foram eleitos porque "eram honestos". E agora, José? Culpar o PT não apaga o malfeito do Queiroz e do 01. Lide com isso!
Eu não discuto as práticas do Queiroz e sim as motivações do colunista. Fosse o bem comum o real interesse do senhor Vinicius, uma rachadinha 50 vezes maior seria motivo para uma matéria mais urgente. Algo do tipo "PT sai do poder mas mantém os esquemas de arrecadação". E que esquemas! Cinquenta milhões em um ano, com as desculpas habituais de uma secretária que também é "empresária", exatamente como o Queiroz, mas muiiiito maior.
O personagem repugnante a que vc se refere, o Queiroz, foi amigo por décadas do presidente. Tinha toda a confiança da familia, e até nomeava funcionários fantasmas para o gabinete do Flávio e depois recebia a rachadinha, depositada até na conta da primeira dama. ImpossÃvel a familia não saber da repugnância do personagem. Então, não adianta querer tapar o sol com a peneira e tentar comparaçao com partido que não está agora no poder central.
Até quando vão usar o PT como muleta ?
Este seu discurso não leva a nada. Estamos cansados de saber que a corrupção no Brasil é generalizada, mas o Queiroz ganha relevância sabe por quê? Porque quem está no poder agora é Bolsonaro. E ele mesmo disse, lá na China, que Queiroz é "seu soldado". Então, depois que foi descoberto aquele cheque do miliciano na conta da primeira-dama, o sinal vermelho está aceso.
Sim, estão pelo teu argumento está justificado. O problema é que o PT faz então os outros devem fazer.
Vocês bolsonaristas nunca vão mudar o discurso. É como se vocês dissessem assim: tem roubo agora, mas rouba-se menos que antes. Cara, não tem que ser mais nem menos corrupto. É para não ser corrupto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Bolsonaristas denunciam bolsonarismo Voltar
Comente este texto