Ambiente > Menino coberto de óleo traduz em imagem a tragédia do litoral nordestino Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Reflexo da eleição de um governo exclusivo para madeireiros, pecuaristas e afins.
Descaso total do governo federal, além da imagem da Amazônia queimando, mas esta imagem, estão destruindo nossos maiores patrimônios, pois o litoral nordestino é um dos mais belos do mundo. O Brasil é quem perde com isso. A imagem ambiental do paÃs é a pior possÃvel, mas com Bolsonaro sempre pode piorar, vamos esperar.
Um retrato fiel da marcha da insensatez de parte nociva da humanidade que não quer ver o recurso solar puro diante se seus olhos, ainda preferindo o risco contaminante e estúpido produtor de mancha de óleo fatal.
Uma imagem fake concebida para fins polÃticos, e que ainda vai ser devidamente desmascarada.
kkkk fake é você, é tão alucinado que nem existe
Igual a tese do ministro do ambiente sobre o Greenpeace ou sobre o óleo oriundo da Venezuela?
Esta imagem , fotografia exata do desgoverno do mito, já deve estar sendo publicada em toda a imprensa mundial ! Triste !
O que ninguém está contando à população nordestina é que é impossÃvel limpar o óleo. É preciso aguardar a biodecomposição, que pode durar décadas. O derramamento do Exxon-Valdez, em 1989, ainda atinge praticamente a mesma área de praias. O petróleo está no fundo do mar, e as marés devem jogar placas de óleo nas praias por meses ou anos. Pesquisem sobre o Exxon-Valdez.
Depois de suj ar e emporc alhar o nome do Brasil no mundo todo, Bolsonaro deixou todo o litoral do nordeste ser su jo e emporc alhado por petróleo durantes semanas sem tomar nenhuma atitude até ficar com o filme tão "queimado" pela inação em relação ao petróleo e as queimadas, que resolveu finalmente usar a sua panacéia para todos os problemas brasileiros. Chamar oo militares...!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Menino coberto de óleo traduz em imagem a tragédia do litoral nordestino Voltar
Comente este texto