Ambiente > Justiça solta sem-terra acusados por 'dia do fogo' após apuração indicar empresários Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Bozo não vai nem mencionar o fato. São seus amigos.
Graças à esquerda, esses empresários jamais serão presos. São ricos , e o caso jamais será transitado em julgado. Parabéns aos responsáveis.
Graças à esquerda !?!? De que planeta você veio ?
Agora vão prender os fazendeiros? Com a palavra a polÃcia, o MP e o Judiciário de lá...
Eu gostaria muito de ver a eficiência da polÃcia para prender os empresários fazendeiros responsáveis. E esse delegado deveria era ser enquadrado na lei de abuso de autoridade por fazer uma cortina de fumaça para encobrir os verdadeiros culpados!
Eu gostaria muito de ver a eficiência da polÃcia para prender os empresários fazendeiros responsáveis. E esse denegado deveria era ser enquadrado na lei de abuso de autoridade por fazer uma cortina de fumaça para encobrir os verdadeiros culpados!
Historicamente muitos policiais tem conluio bastante sólido com o poder da grilagem de terras e depredadores ambientais. No presente caso o que a sociedade espera é que a PolÃcia Federal assuma, efetivamente, o seu papel de agente do Estado, enquadrando a todos os envolvidos nesses crimes. A sociedade quer e espera resposta da PolÃcia Federal.
Deixa ver se eu entendi: essas pessoas ficaram presas 50 dias presas sem qualquer evidência ou prova e os reais organizadores do "Dia do fogo" continuam soltos?
É uma vergonha essa prisão de trabalhadores, notadamente ilegal. Enquanto isso os verdadeiros culpados, empresários e policiais, soltos. Por que não se decreta a prisão desses destruidores do planeta? O MPF já deveria ter providenciado medida nesse sentido. Estão esperando o quê?
O comportamento do delegado justifica a vigência da lei de abuso de poder. E aquela tucana, Nair Rodrigues Petry (Nair Brizola), que acusou agentes federais do ICMBio de atearem fogo na mata? Ela foi ouvida, foi investigada, foi presa?
Sem terras acusados injustamente ficaram presos por 50 dias. Por que os verdadeiros responsáveis ainda estão soltos?
Os sem-terra foram acusados injustamente e ficaram 50 dias presos. Já o delegado Oliveira ainda não foi preso. Responde a processo? Será expulso da polÃcia? Merecia. Fácil jogar a força policial contra sem-terra desarmados, difamando e maltratando trabalhadores pobres. Fala, Oliveira! Que homem és tu, rapaz? O que é que tens na cabeça, compadre?
Agora que ja se sabe como aconteceu, quando sera que os empresarios vao pro fundo da cela?
Agora quem tem que ser preso é o delegado, correto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Justiça solta sem-terra acusados por 'dia do fogo' após apuração indicar empresários Voltar
Comente este texto