Ambiente > Pernambuco recomenda evitar praia 'liberada' por ministro do Turismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que vá tomar banho de chuveiro... Essa turma do contra, só querem desmoralizar nosso querido Brasil! Melhor irem chupar nariz de Defunto... Chega, tá feio!
Que os nordestinos sigam o exemplo do CHILE e saiam as ruas para protestar contra um presidente que VIAJA pelo mundo enquanto o Brasil enfrenta essa grave crise ambiental e econômica! Um Presidente que em abril EXTINGUIU COMITES que cuidavam do combate a vazamentos. E um ministro do Meio Ambiente que deixou SEM DIRETOR de março a outubro o Departamento de Coleta de ResÃduos. PROTESTOS NAS RUAS JÃ, CHEGA DESSE GOVERNO IREESPONSAVEL!
Esse desgoverno perdeu tempo tentando dar uma resposta ideológica para o problema só invés de agir. As famÃlias que dependem do turismo e da pesca podem ter que pagar por anos por essa incompetência
Pergunto a todos que opinam que as praias estão liberadas, se são profissionais habilitados a emitir tal laudo. O sujeito é pipoqueiro e vem querer dar opinião se o paciente deve fazer um cateterismo ou mesmo um transplante de coração. Menas, gente. Apesar do negacionismo próprio dos olavetes, este tipo de demanda precisa de 'análise da água especÃfica' e não simplesmente colocar um boné, arregaçar a calça e entrar na água. E vindo do laranjal, por favor.
ele ainda "está" ministro ? incrÃvel !
A água está mais limpa que a boca de muitos que só falam mal do Brasil, atualmente. Óculos? Lupa gigante ?
Ele realmente pensa que a gente é bobo!
FSP mente. A praia esta liberada.
O único ministro do turismo do mundo que tem expertise em laranjas...deveria ser ministro da agricultura.
E o comandante mor a incentivar os estrangeiros a fazer turismo oleoso em nossas praias!
De dentro de seu gabinete com ar condicionado em BrasÃlia, o ministro não sabe bulhufas sobre meio ambiente, praia limpa, óleo, petróleo, poluição ou qualquer coisa que o valha. É uma pequena, mas esclarecedora, parte do governo ao qual pertence: perdido do começo ao fim, que só sabe mentir para atingir seus objetivos. Enquanto isso o chefe da gan gue come miojo no oriente. Que vergonha, Brasil!
esse ministro entende só de laranjal. acreditem na orientação de Pernambuco ...e não parece coisa de venezuelano ,parece coisas de milicianos mesmo
Até agora não se sabe o ponto exato onde os terroristas bolivarianos comunistas derramaram o petróleo venezuelano fornecido pelo companheiro Maduro. O óleo, pesado, flutua a 1,5 metros de profundidade, e é impossÃvel detectá-lo por satélite ou radar. Só se dá conta quando chega à s praias. Ao que tudo indica, os terroristas conseguiram seu intento: barrar o leilão do pré-sal, que estava marcado para o próximo dia 6.
TÃpico comentário robô do "gabinete do ódio" direto do palácio do planalto.
NotÃcia fabricada do inÃcio ao fim. E está do óleo pesado foi particularmente engraçado. A regra nesse âmbito olavista é a seguinte: no desespero, qualquer mentira vale, por mais tosca que seja.
Texto tÃpico de robot . Está em todas as matérias sobre o desastre ecológico. TÃpico de bolsominion avestruz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Pernambuco recomenda evitar praia 'liberada' por ministro do Turismo Voltar
Comente este texto