Ambiente > Brasil não destina royalties do petróleo para prevenir desastres como o atual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste Brasil.
Brasil paÃs do desleixo e descasos.
Mas pra que precisa? Pra que prevencao, pra que administração, pra que governo? É só criar um delÃrio terraplanoide culpando o Greenpeace que tá resolvido, como prova o boboca que comenta logo abaixo
A Folha está propondo tirar dinheiro da Educação e da Saúde para fazer um fundo contra terrorismo ambiental estrangeiro. O mais importante no momento é descobrir os culpados, Os paÃses e pessoas que criminosamente promovêramos derrame. Depois pensemos em tirar dinheiro da saúde e da educação.
Cláudio, esses áudios são criminosos, atentam contra a justiça, contra a Constituição Federal e contra a Democracia. Somente órgãos comprometidos com a corrupção e o crime os divulga. Não queira fazer do Brasil uma Venezuela, Cuba ou Coreia do Norte.
Vivemos momento de desprezo escancarado a maioria da população, de um lado assistimos preso de modo profundamente questionavel, para conveniencia de uma parcela da população Lula, pois sabem, ele livre pode mobilizar a população contra a destruição dos direitos sociais que temer e bolsonaro pratica. De outro lado temos audios e mais audios mostrando as reais intenções da lava jato, agora esses que chegam a publico do Queiroz que mostram claramente envolvimento do presidente com esse homem
Leiam, ...os paÃses e pessoas que criminosamente promoveram o derrame...
Bom, esperava tanto, como professor, que o $ do pré sal viesse para nossa deficitária educação, saúde, ciência e tecnologia, além de preservação do nosso meio ambiente, nossa maior riqueza, e de nossos mares, grande atração turÃstica, que trazem mto dindin. Mas, fazer o q! Cada povo escolhe seu destino!
"Derramamos o óleo no mar para mostrar que o Brasil não pode fazer o leilão do pré-sal. Estamos vulneráveis a este tipo de vazamentos, e com o aumento do número de empresas explorando petróleo em alto mar, viveremos sempre sob a ameaça de novos acidentes. Temos que parar esse leilão de qualquer jeito. Já estmos com mais de 300 liminares na justiça para tentar interrompê-lo." Li isto em algum lugar, com outras palavras.
O pré sal está sendo entregue a petroleiras com histórico poluidor, e o dinheiro que iria pra educação e saúde mudaram a lei pra que fique com as empresas. Essa é a obra atual.
Mais uma herança dos polÃticos que atuaram na administração do paÃs. Que visaram somente a permanencia no poder. Nesse rol de polÃticos alguns estão presos e outros estão ocupados cargos como vereadores, deputados, senadores e Presidente da República.
Ora, este belo paÃs de triste sorte está fadado a servir de monturo. Pneus usados, tecidos impróprios e borra de petróleo têm o Brasil como destinatário. Para completar, aà vem o palhaço sem graça Luciano Huck com seu jatinho paga pela massa bruta de povo.
Fora Salles! O arrogante e criminoso Salles ainda tem a cara de pau de evitar entrevistas. É inadmissÃvel a extinção por parte desse desgoverno dos comitês que integravam o Plano Nacional de Contingência para Incidentes de Poluição por óleo na água! É inadmissÃvel a demora para agir enquanto ficam apontando arminha para imaginários culpados. É inadmissÃvel termos chegado nessa barbárie chamada governo Bolsonaro!
Nunca teve previsão, agora virou emergência do imprevisÃvel . A regra geral deve ser "quem causa, limpa"! Neste caso, sem autoria conhecida, o paÃs paga, mas a fonte não precisa ser royalties, embora seja o caminho mais óbvio. Com royalties cria-se um fundo infinito com burocratas bem longe das áreas de risco. Em BrasÃlia...
Reportagem mal feita e tendenciosa,ao invés de fazer jornalismo a jornalista faz polÃtica a todo momento, lamentável .
Quais argumentos você usa para classificar a reportagem mal-feita? É por que ela faz crÃticas ao seu mito? Aprende a viver numa democracia!
Seria mal feita porque não está dizendo o que você gostaria de ouvir? Jornalismo é isso, amigo, sempre questionando e mostrando os fatos doa a quem doer. Neste caso mostra equÃvocos de vários governos inclusive deste último que do nada desmanchou os comitês gestores de crise. Podes ver que por aÃ, desculpe o trocadilho, a coisa “preteou”...
Seria mal feita porque não está dizendo o que você gostaria de ouvir? Jornalismo é isso, amigo, sempre questionando e mostrando os fatos, doa a quem doer. Neste caso, e com isenção, mostra equÃvocos de vários governos inclusive deste último, que do nada desmanchou os comitês gestores de crise. Podes ver que por aÃ, desculpe o trocadilho, a coisa ““preteou””.
Seria mal feita porque não está dizendo o que você gostaria de ouvir? Jornalismo é isso, amigo, sempre questionando e mostrando os fatos, doa a quem doer. Neste caso, e com isenção, mostra equÃvocos de vários governos inclusive deste último, que do nada desmanchou os comitês gestores de crise. Podes ver que por aÃ, desculpe o trocadilho, a coisa ““preteou””.
Por causa dos arrogantes patos amarelos que encheram a paulista, o povo ja sofrido, caiu nas maos do que a de mais perverso em termos de modelo economico no mundo. Neo liberalismo nos moldes do guedes, que diga-se de passagem ajudou a patrocinar o milagre economico para poucos no Chile; Aplicado em um Pais ja desigual como o nosso, nos tornara semelhante a um daqueles paises tribais da africa. Pais para menos de 1/4 da população.
Otilio o que posso te falar senão sugerir que apresente argumentos que contrariem o que exponho, simples assim. . Voces são a negação da politica, da democracia, são contra tudo que a sociedade conquistou em termos de convivencia fraterna e solidaria entre as classes sociais, sobrevivem politicamente pregando o conflito e o odio entre seres humanos
O OtÃlio fala em desonestidade intelectual, mas não apresenta argumentos! É muito fácil fazer arminha e criticar os outros, quero ver vc apresentar aqui as tuas ideias e crÃticas. Grata
A sua desonestidade intelectual é gritante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Brasil não destina royalties do petróleo para prevenir desastres como o atual Voltar
Comente este texto