Bruno Boghossian > Em crises ambientais, governo usa estratégia da culpa para confundir Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Malditos esquerdistas. São todos cartomantes com Alzheimer. Brasil saiu das garras de um cleptocracia mas eles esqueceram de tudo isso. Só se lembram do presente
Se saiu das garras de uma cleptocracia e caiu nas garras de outra (Queiroz, Dallangnol) nada mudou... ;)
Desapega do passado Avelino, o mito está aà destruindo o paÃs há 10 meses, tempo que seria suficiente pra dar um up na economia, e nada...só piora, desastres ambientais, econômicos, sociais e polÃticos! É no presente que vivemos, não no passado!
Eu sou de direita e te pergunto: temos que nos contentar somente com esse suposto "mérito" do governo atual governo de ter tirado a esquerda do poder?
Este desgoverno está completamente perdido . E os nosso cientistas, pesquisadores, doutores fugindo para a Europa, EUA e Ãsia porque aqui não encontram lugar para trabalhar . Emprego, no pais do Mito, só motorista de uber, fabricante de salgadinhos e operador de telemarketing .
Cabeleireira e manicure tb se encontram em cada esquina.
Realmente somos um povo banana!Â…tenho pena das crianças que herdarão um paÃs destruÃdo por um maluco com a conivência de um povo preguiçoso, medroso e covarde.
E a gente aceita ...que tristeza.
Além da falta de disposição para punir, este governo se posiciona a favor dos criminosos, sinalizando um apoio negligente e irresponsável que faz aumentar o risco de vida de trabalhadores rurais e agentes federais.
Este é o governo (ainda mais que anteriores) dos amiguinhos. O rigor da Lei, é só para os outros, ora tratados como inimigos. O governo que divide a sociedade, estimulando os acirramentos, despreza a preservação do meio-ambiente, é submisso aos EUA, é tido como "patriota". Obvio, só convence os convertidos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Em crises ambientais, governo usa estratégia da culpa para confundir Voltar
Comente este texto