Educação > Ampliação do ensino em tempo integral em SP esbarra em recusa de escolas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ALEXANDRE DE CASTRO

    Escola Integral nos moldes Tupiquiniquim é transformar Escola em Creche e retirar as responsabilidades da família em relação aos jovens!!!

    Responda
  2. Arthur Rodrigo Ferreira

    Sabemos que o Dória usará esse programa para fazer frente as escolas militares do Bozo. Passaram um questionário Mandrake nas escolas perguntando se os pais aceitariam ensino integral, contudo, esqueceram de falar que a escola integral não comporta todos os alunos, ou seja, os pais opinam a favor mas seus filhos possivelmente não serão contemplados, seja por falta de estrutura ou por índice - que escola liberará seus melhores alunos? Claro que os indicadores serão melhores...

    Responda
  3. ALEXANDRE DE CASTRO

    Escola Integral nos moldes Tupiquiniquim é transformar Escola em Creche e retirar as responsabilidades da família em relação aos jovens!!!

    Responda
  4. Eliezio Costa Sousa

    O "responsável", quer período integral simplesmente para deixar seu filho por mais tempo na escola e ter tempo livre, e repor o tempo perdido para ....... curtir a vida, por isso os País da classe vulnerável são a favor do colégio em tempo integral.

    Responda
  5. Marcos Andrade

    É o salário do professor paulista, entre os piores do país. Quem vai querer ser professor em tempo integral com salário ridículo que o Estado paga, mesmo com estes ilusórios 75% de acréscimo em cima de um salário vergonhosamente baixo?!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.