Colunistas - Tony Goes > Fernanda Gentil escolheu mal as palavras, mas não merece ser 'cancelada' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edvaldo Carvalho

    Caro Tony, você está implicando muito com a Fernanda. Por oportuno, o verbo "implicar" nas construções "implica em outra coisa. Implica em tolerância", usadas em seu artigo, não rege preposição. (Republicado para retificar o nome da Fernanda)

    Responda
  2. Edvaldo Carvalho

    Caro Tony, você está implicando muito com a Fernando. Por oportuno, o verbo "implicar" nas construções "implica em outra coisa. Implica em tolerância", usadas em seu artigo, não rege preposição.

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Vejo a ambiguidade bem típica do brasileiro na fala da Fernanda e isso na verdade é ruim. São imagens sobrepostas formando um todo contraditório. Não se trata de um mal particular e sim de um mal coletivo.

    Responda
  4. Aldo Rolien de souza

    Bela reportagem Tony... talvez a palavra respeito deveria ser substituída pelas palavras compreendo ou entendo pois acredito que ninguém nasce homofobico ou racista, mas se tornam, por diferentes motivos ...por um outro lado ninguém deixa de ser racista ou homofobico só por que se tornou crime. Esses preconceitos estão na cabeça das pessoas, não é simples tira-los de uma hora pra outra. Entendi perfeitamente a colocação dela, primeiro combater a violência, depois mudar a cabeça das pessoas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.