Opinião > Política na selva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. bagdassar minassian

    ...o filminho não é do rei Leão é do SCAR e seus aliados hienistas; Olavo, Carlos, Dudu, Fabio, Tercio, Jose. Mateus, que nada de útil representam para a sociedade brasileira, a não ser mais uma quadrilha de delinquentes, que devem ser detidos. Não há qualquer justificativa para esses tipos de manifestações desagregadoras, e desrespeitosas, ainda mais com o apoio presidencial. Simplesmente tomaram de assalto o Poder Central.

    Responda
  2. Gildázio Garcia

    Depois não aceita ser comparado ao Coronel Hugo Chávez do MBR-2OO, que, após a tentativa de golpe fracassada, foi eleito democraticamente e implantou um tal de bolivarianismo. Aqui, podem criar o MUR-666 (Movimento Ulstraniano Revolucionário das Bestas Feras Apocalípticas).

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Enquanto alguns desperdiçam tempo com as sandices do Bolsonaro, outros cuidam do que é importante, a própria vida. Pessoas de sucesso mantêm um foco positive na vida a despeito do que acontece ao redor. Focam no seus sucessos passados em vez dos seus fracassos, mas principalmente, focam naquilo que precisam fazer para melhorar no futuro. A imprensa vive do negativismo e do pessimismo, porque as notícias boas, que são maioria, não vendem. A escolha entre ser um perdedor e um ganhador é sua.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Enquanto alguns desperdiçam tempo com as sandices do Bolsonaro, outros cuidam do que é importante, a própria vida. Pessoas de sucesso mantêm um foco positive na vida a despeito do que acontece em volta deles. Focam no seus sucessos passados em vez dos seus fracassos, mas principalmente, focam naquilo que precisam fazer para melhorar no futuro. A imprensa vive do negativismo e do pessimismo, porque as notícias boas, que são maioria não vendem. A escolha entre ser um perdedor e um ganhador é su

    Responda
  5. JOSE LINO DA SILVA

    Quando era só um berrante deputado enfurnado nos escaninhos do parlamento, o discurso do messias soava só como galhofa das instituições. Mas o agora presidente, e desde sempre, é uma afronta e uma ameaça à vigência da legalidade, como as supostas contraordens ao IBAMA. É como se um caldo miliciano estivesse sendo derramado sobre o país. E tem uma oportunidade impar pra impor o discurso de vítima, já que pode ter pela frente diretamente o STF. Talvez mende o jipe com os dois soldados

    Responda
  6. Leonardo Gama

    O presidente talvez tenha vislumbrado uma ocupação incompatível com suas habilidades cognitivas, interpessoais, emocionais, etc.

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      De fato, Equus Asinus talvez lhe caia mais...assimilável!

  7. José Elizeu Lorenzutti

    Irretocável... Prodigiosa previsão futurista... Defenestrado com sua família... Quem viver verá...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.