Tostão > Combustível da alma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. GINO SERVIO LOBO

    O artigo está muito bom, como sói ocorrer na generalidade das vezes. Gostaria de falar um pouco da questão do Daniel Alves, até porque ele disputa posição na lateral com Juanfran que, obviamente, não veio para o São Paulo para não jogar. Por outro giro, parece-me inegável que Daniel, bem mais do que Juanfran- e nem se cogita isso - , possui condições de contribuir no meio. Do fato de sempre ter jogado não se segue que ele não possa render no meio.

    Responda
  2. Victor Claudio

    Excelente artigo, Tostão. Como vc dominava a bola com intimidade, agora nos brinda com textos claros e precisos. Parabéns!!

    Responda
  3. antonio ferreira da costa neto ferreira

    O Galo está beirando o rebaixamento. Não tem time, acabou!

    Responda
  4. HUIMBERTO GONÃ ALVES MACIEL

    Grande Tostão.Parabéns pela análise.Forte abraço.

    Responda
  5. João A Silva

    Acho que existe um fator para explicar as magníficas atuações do Flamengo que não está sendo considerado. Os jogadores são excelentes, sim, o técnico é muito competente, não há dúvida, mas nada disso seria suficiente se não "dessa a liga". Trata-se de uma sintonia que a visão puramente objetiva não é suficiente para explicar. Jogadores e técnicos se encontrando em um momento específico de suas vidas, se sintonizando e, talvez, uma boa dose de sorte no encontro das peças certas no momento certo.

    Responda
  6. Diego Navarro de Barros

    Aos editores do site: Acredito que seja preciso recuar o parágrafo e colocar em negrito o trecho onde está escrito "Cara a cara".

    Responda
  7. Regina Mello

    Análise perfeita! Parabéns pela coluna OüOü

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.