Bruno Boghossian > Bolsonaro explora a paranoia como método político Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já prevendo sua derrocada, sua inevitável derrota, Bolsonaro apela para o medo, para o espantalho, o anacrônico fantasma do comunismo, socialismo e teorias conspiratórias. O desastre, o pandemônio, o pesadelo deste desgoverno vai passar!
Cara, vá estudar sobre o Foro de São Paulo e leia suas atas. Aà Verá a tal "paranoia", essa sim, de chamar o presidente de fascista e que a democracia está em "risco". Estou até agora esperando a tal "ditadura do Bolsonaro"
Ô coitado.
Esperar o quê de um milico-evangélico? A cartilha da lavagem cerebral deles diz que existe um "inimigo" poderoso. Onde? Ninguém sabe, ninguém viu mas , é necessário dar dÃzimos cada vez mais gordos (privatizações à preço de bananas, milhares de cargos para amigos, parentes e "ermões", milhões e milhões gastos em cartões corporativos ) para aplacar os ânimos do mal.
Suas atitudes e declarações não deixam margem à dúvida. Na primeira oportunidade, este infeliz tentará um Golpe de estado.
A paranoia mandou um abraço
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Este senhor é presa de suas emoções, é errático, impulsivo, boquirroto, paranoico, doidivanas, pequeno, menor. Se houvesse planejamento, ele mediria com micrômetro, marcaria com giz e cortaria com machado, o que é que há?!? Que mania de tentar explicar com malÃcia e método o que é facilmente explicável com estupidez pura e simples. Agindo assim fica até mais fácil, pois dispensa planejamento e método na sua substituição antes da hora: é só continuar dando corda.
Que fique claro, a percepção predominante sobre as manifestações presidenciais é a da aposta na radicalização! É papel das instituições cobrar do mandatário o respeito que deve às normas constitucionais e aos valores democráticos. À imprensa cabe dar toda a publicidade aos atos e falas presidenciais e também daqueles que agem nas sombras das redes sociais, gurus, filhos etc. Que es.tre.bu.chem! Responderão nos termos da Lei.
Tá parecendo o PT reclamando da tal herança maldita. Dá pena dos nossos presidentes, de qualquer partido que sejam, sofrem tanto, se sacrificam tanto pelo paÃs. Mas aà surge uma dúvida: se é tão difÃcil ser presidente, por que os candidatos gastam milhões nas campanhas?
A matéria não fala em PT. Fala no chrorô bozzonarista diário. Você recorre ao pra para fazer exatamente o que a reportagem condena. Tentativa de manipulação. Sinto cheiro de minibozzo no ar!
VÃdeo de clara inspiração fascista, remonta obras semelhantes de quase um século atrás. Cabe ação judicial contra o presidente. Até parece que não há coisa mais importante para ele e seus seguidores se dedicarem em meio ao caos do Poder executivo e sua relação com o congresso e a sociedade.
Carlos, você precisa de ajuda. O texto fala de outra coisa...
O que tem de ser investigado é a denúncia do Marcos Valério sobre Luladrão ser o mandante da morte do Celso Daniel. Deve estar envolvido na tentativa do Adélio também
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro explora a paranoia como método político Voltar
Comente este texto